Laura
No mesmo dia que descobri que estava grávida por um teste de farmácia,cheguei em casa e contei para os meus pais......
Meu pai surtou,falou que o pai do meu filho teria que casar comigo,então expliquei tudo desdo começo e depois de alguns dias meu pai aceitou que será vovô......
Minha mãe ficou ao meu lado desdo primeiro instante,ela é minha rainha meu amor incondicional,sempre me ajudando.....
Esses dias trabalhando perto do Anderson me fez ver que isso está me fazendo mal,então tomei uma decisão,mais primeiro conversei com os meus pais e eles me apoiaram.......
Mandei mensagem para a Sandra avisei que iria chegar mais tarde,mais que gostaria muito de falar com ela e o Borges......
Ela falou que ok na mensagem,levantei tomei meu banho arrumei tudo que precisava durante a parte da manhã.....
Meus pais queriam ir na estamparia comigo mais eu disse que não,que iria enfrentar esse problema sozinha,minha mãe ficou do meu lado como sempre e ainda disse que estou muito mais madura do que sempre fui.....
Não queria decepcionar meus pais assim,uma filha de menor grávida mais fazer o que né infelizmente fui burra o suficiente para isso...,..
Quando deu umas onze da manhã já estava com tudo arrumado,então fui para a estação enfrentar uma das partes mais difíceis da minha decisão.......
Quando cheguei na estamparia meus olhos se encheram de lágrimas mais decidi que não irei fraquejar,não irei mudar de idéia isso será o melhor a se fazer,para o meu filho e para mim......
Quando aperto a campanha quem vem abrir é o Eric,quando ele me vê abre um sorriso e fala....
-estava tão preocupado com você
Eu o olho abro um sorriso de lado e falo
-não se preocupe eu estou bem
Ele vem e me abraça nesse momento eu desabo,eu gosto muito dele embora ele tenha feito aquela aposta maldita ele é um grande amigo.....
Então resolvo contar tudo para ele,ele chorou muito com a minha decisão,falou para mim não fazer isso que ele assumia meu filho como se fosse dele......
Enfim eu o perdoei afinal quem nunca errou,e também já estava sentido falta desse meu amigo que sempre me apoia....
Seria tudo tão mais fácil se eu tivesse me apaixonado por ele,mais não né a burra teve que se apaixonar pelo safado que só quis brincar.....
Depois que conversei com ele e passei meu novo número fui até o escritório falar com a Sandra......
Ela me apoiou como uma grande amiga faz,embora deixou bem claro que não gostou da minha decisão mais iria aceitar......
E ainda mais falou que para me ajudar ela iria me mandar embora não iria aceitar minha demissão......
Agradeci tanto afinal não são todas as pessoas que ajudam assim,embora ela não esteja gostando de perder a funcionária e a amiga,ela vai aceitar me mandar embora pelo meu bem......
Me despeço dela e vou para casa,afinal não vou poder ainda ir embora como havia planejado,pois tenho que esperar as papeladas ficarem prontas......
Graças a Deus a Sandra não quis que eu fizesse o aviso prévio......
Sandra
Confesso que fiquei muito triste pela Laura querer ir embora,mais entendo o lado dela,deve ser muito ruim trabalhar ao lado da pessoa que você ama e ainda saber que o tempo que passaram juntos foi uma mentira.......
Queria muito gritar,xingar o Anderson mais ela me pediu por favor para ele não saber do bebê,ela não quer que ele saiba de nada,embora eu pense que ele tem obrigação vou respeitara decisão da minha amiga.......
Quem sabe lá na frente ela mesmo conte para ele......
Já liguei na contabilidade para arrumar toda a papelada para ela poder ir embora o mais rápido possível.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...