Eric
Sai para almoçar e aproveitei para conversar com a Laura,falei que vou chegar na baixada umas 10 da noite,pois até sair do trabalho,ir para casa tomar banho só irei conseguir chegar essa hora lá.......
Meu horário de almoço passou voando,quando dei conta já era 13 horas voltei trabalhar,passou uma meia hora a Sandra me chamou.......
Fui no escritório e bati.....
-entra
-licença,me chamou?
-sim,entra Eric
Quando entrei ela abriu um sorriso e falou
-se troca e vai logo embora
Eu a olho sem entender e falo
-oxi por que??
-você vai para a baixada ver a Laura não vai?
Eu a olho e balanço a cabeça e falo
-sim
-então estou te dispensando mais cedo para chegar cedo lá,antes que esqueça manda um beijo para a minha amiga e fala que estou com saudades,e que logo mais irei vê-la..
-obrigado Sandra,pode deixar que darei o recado
Nisso eu saio do escritório subo me troco pego minhas coisas e saio,nem acredito que irei ver a Laura mais cedo...
Vou fazer uma surpresa pra ela,antes de vê-la vou falar com o meu primo sobre o apê,para ele falar um preço baixo e fazer umas prestações baixas e o restante eu pago.....
Não quero mentir para ela mais sei que ela não vai querer minha ajuda,ela é muito orgulhosa......
Preciso a ajudar,mesmo que ela não saiba da minha ajuda,afinal é até melhor assim.....
Chego em casa,tomo banho me arrumo pego a chave do carro,e a mochila com as roupas.....
Dou tchau pros meus pais e saio,ligo pro meu primo e falo para ele me encontrar no apê dele....
Coloco uma música no som do carro e vou embora.....
Que saudades que estou da Laura,sei que pisei na bola com ela quando aceitei aquela aposta,mais saber que ela me desculpou e ainda quis ser minha amiga foi muito bom......
Começo a ouvir sampa Crew,e fico prestando a atenção na letra,já conhecia essa música mais não havia prestado atenção,essa música diz exatamente tudo que sinto pela Laura.....
Aumento o volume,volto para o começo e coloco para gravar para ela não aguento e começo cantar junto....
De uma chance
Amor escrevo essa carta e me abro
Espero que leia e entenda o meu lado
É que eu venho sofrendo há tanto tempo que nem
Sei por onde começar a explicar, oh meu bem
Quando me olhar, tente entender
Não tenha pena de mim pelo que vem a saber
Não posso mais suportar por isso devo dizer (vou dizer)
Garota eu amo você
Amo você me dê uma chance de poder provar (eu amo você)
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar (amo você)
Amo você me dê uma chance de poder provar
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar
Você é como a luz que desnuda as trevas
É a paz que habita no momento da guerra
E não há nesse mundo beleza maior
Sem você meu amor pra sempre estarei só
A poesia se confunde com a realidade
Pois tudo que te escrevo é a pura verdade
É o modo que tenho pra poder te dizer (dizer)
Garota eu amo você
Amo você me de uma chance dê poder provar (eu amo você)
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar (amo você)
Amo você me dê uma chance de poder provar
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar
Me dê uma chance
Te amo tanto
Só uma chance
Eu amo você
Amo você me de uma chance dê poder provar (amo você)
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar (amo você)
Amo você me dê uma chance de poder provar (eu amo você)
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonharLaura
Estou no trabalho,até que está calmo por ser sexta-feira,meu celular apita com uma mensagem,quando vejo é um áudio do Eric,quando começo ouvir não acredito que ele está se declarando com uma música....
Quando estava perto de acabar a música ele baixa um pouco o volume e fala......
-Laura eu amo você me de uma chance de poder provar......Amo você eu quero dormir ao seu lado e acordar.....
Confesso que ouvir isso me deixou feliz,saber que alguém me ama assim,mais ainda não estou pronta para um novo relacionamento,não estou pronta para me entregar a alguém.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...