capítulo 30

268 93 6
                                    

Eric

Depois que a Laura chegou do almoço notei ela meio triste,o Anderson tentou falar com ela e ela não quis......

Não sei não mais pelo sorriso da Sandra ela contou tudo para a Laura.....

A maneira que ela está olhando rindo para o lado do Anderson mostra que ela fez o que exatamente ela falou.....

Não consigo ver a Laura assim,largo minha tela que estou usando para estampar e vou até a mesa dela.....

Quando chego perto vejo o quanto ela está triste então eu falo....

-Laura

Ela me olha e fala

-você?

Puta que pariu a Sandra deve ter falado da aposta.....

Ela está com raiva de mim também.....

-Laura preciso falar com você.

-agora Eric, depois desse tempo todo,agora você quer falar comigo?

-Laura me perdoa eu não queria,eu não queria te magoar,eu gosto muito de você tanto que sempre quis namorar você e não te levar para cama

Ela me olha abre um sorriso irônico e fala

-nossa que gentil da sua parte,vir falar isso depois da aposta

-Laura me perdoar eu não queria fazer uma aposta usando você eu.....

Ela não me deixa nem terminar o que ia falar e fala

-por favor Eric não quero ouvir mais nada,se puder me dar licença preciso trabalhar

Eu a olho e sei que errei muito,eu deveria ter falado antes....

Agora é aguentar ela assim afinal está na razão......

Bárbara

Não vou mentir que amei o jeito que a Laura está afinal ela tirou o Anderson de mim,depois que ela ficou com ele eu o perdi,depois que ela se entregou a ele simplesmente ele não me quis mais.......

Saber que eles passaram o ano novo na praia acabou comigo,isso foi demais para aguentar.....

Embora ele não assuma ele gosta dela....

Mais o conto de fadas dela acabou agora,até que fim alguém fez o que eu tanto quis fazer para tirar aquele sorriso do rosto dela......

Afinal a felicidade dela me incomodava ....

Ver ela assim,derrotada,destruída,usada é a melhor coisa para mim,agora eu sei que ela jamais irá perdoar ele.......

Laura

As horas parecem não passar,só por que eu quero muito ir embora logo,mais não vou fraquejar não vou me mostrar fraca,irei enfrentar de cabeça erguida tudo isso.......

A Sandra até falou que eu poderia ir embora e eu não quis,afinal não queria misturar trabalho com o pessoal....

Mais se eu soubesse que seria tão difícil assim teria ido embora,afinal além do Anderson o Eric também traiu minha amizade com a mentira da aposta......

Agora vejo por que eles são amigos......... mesmo sendo tão diferentes,eles são iguais gostam de brincar com os outros.......

Preciso de um tempo para mim,não vou deixar mais ninguém me manipular,jamais vou me permitir me enganar outra vez.......

Sei que vai ser difícil mais irei conseguir......

Enfim chegou a hora de ir embora da estamparia mais antes de ir para casa passo na padaria tomar uma cerveja e pensar na vida......

Estou sentada bela sossegada ouço vozes que conheço e não é possível não pode ser todos os meninos da estamparia estão aqui.....

Pego meu celular e fico mexendo decido terminar minha cerveja rápido levanto pago e saio......

Pelo canto dos olhos vejo que o Anderson não para de me olhar,saio o mais rápido possível para a estação.....

Logo ouço ele me chamando vou aumentando os passos cada vez mais afinal não quero falar com ele.....

Ele me alcança e puxa minha mão ficando bem colado comigo me olha nos olhos,fica alisando meu rosto e fala....

-minha gatinha precisamos conversar

Eu o olho e falo

-não temos nada para conversar

-temos sim preciso te explicar tudo

Eu o olho e pergunto

-sobre o que?

Sua namorada?

A aposta?

Ou então sobre você ter ficado com a Bárbara?

Ele fica me olhando por um tempo, tentando pensar por onde começar e então ele fala

-sobre tudo......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora