capitulo 62

224 81 24
                                    

Laura

Confesso que ver o Anderson assim me deixou nervosa,pois jamais imaginei vê-lo aqui.....

Percebi que ele está sozinho....apenas com dois amigos e por sinal os mesmos que vieram junto quando vim com ele para cá............

Descido para de pensar nisso tudo, afinal estou aqui para trabalhar, não posso deixar a presença dele me atrapalhar......

Assim que ficaram prontas as porções da mesa do Eric eu levei pessoalmente, estou lá seguando as porções enfrente a mesa e o Eric como sempre carvalheiro, educado me ajudando.......

Ele chega bem pertinho de mim e fala......

-está tudo bem?

-sim

-tem certeza?

-sim

-caso queira ir para casa eu trabalho no seu lugar Laura

Eu o olho com todo carinho e falo

-não precisa meu anjo eu estou bem trabalharei até o final do meu turno e espero te encontrar para podermos conversar

Falando isso ele abre um sorriso faz um carinho no meu cabelo e fala

-não sairei daqui estarei te esperando

Estávamos conversando quando o JC fala lá no palco....

-Laura essa é para você

Quando ele fala isso olho para o Eric e pergunto...

-o que você aprontou?

-eu nada

O grupo do Sampa Crew começa a música um anjo aqui na terra sinto uma mão tocar meu ombro, não precisa nem olhar para trás para saber quem é....afinal o perfume já denúncia......

Quando me viro encontro os olhos que sempre amei ver, o sorriso que fazia meu coração derreter, então ele fala....

-Laura minha linda eu sei que se fosse por mim Nosso Amor já era mesmo, eu sei que eu acabei com ele a 2 anos e pouco atrás, mas eu estou aqui Laura disposto a lutar por você, lutar pelo seu perdão, lutar pelo seu amor, eu te amo Laura....

Quando ele fala isso se aproxima mais um pouco de mim e me beija,no começo eu não retribuo mas ele vai pedindo passagem e eu acabo cedendo......

O beijo me fez relembrar do passado mas quando me dou conta do que estou fazendo eu o empurro para longe de mim..........

Não posso fazer isso........

Quando olho para o lado ali estava o Eric, foi quando eu olhei para os olhos dele que eu lembrei da nossa noite juntos foi ali que a ficha caiu......

Esse beijo do Anderson só me fez ver mesmo que eu o superei, não sinto mais nada......

Mas quando eu olhei para os olhos do Eric ali eu encontrei minha morada,meu porto seguro...,

Fico entre eles dois e então me viro para o Anderson e falo.......

-eu te amei e amei muito, mas muito mesmo apesar que agora eu vejo que não era amor era paixão,

Paro um pouco e olho para o lado e vejo o Eric saindo, não penso duas vezes largo o Anderson lá e saio correndo atrás do meu amor.....

Quando chego lá fora do quiosque vejo o Eric indo sentido das Pedras.....

Então eu grito.....

-Eric....Eric.....Eric......

Grito unas três vezes então ele me ouve......

Quando eu grito a terceira vez ele olha para trás e para quando chego perto dele estou sem fôlego e percebo que ele estava chorando......

Ele me olha e fala

-o que você está fazendo aqui?

Quando eu ia abrir a boca para falar ouvimos o Anderson...

-gatinha o que houve? porque você saiu correndo?

Eu olho para o Eric e falo

-fica aqui por favor.....

Ele apenas balança a cabeça que sim e eu me viro para o Anderson.....

-então como eu comecei a te falar lá dentro eu te amei e amei muito, mas depois de tudo que eu passei,que descobri todas as mentiras eu tirei um tempo para mim eu percebi que eu não te amo, que eu nunca te amei eu sempre fui apaixonada por você louca obcecada mas amor não.... não era amor então por favor segue sua vida e me esquece porque eu já te esqueci você ficou no meu passado..

-Laura por favor me dê uma chance

-Anderson entenda eu não tenho mais raiva de você nem mágoa mas eu não te amo eu nunca te amei

-mas eu te amo Laura eu quero ficar com você

-agora é tarde para você falar de amor porque eu amo outra pessoa meu coração pertence a ele

Quando eu falo isso me viro para o Eric e falo

-desculpe meu amor por demorar tanto tempo, mas eu te amo Eric eu te amo muito meu amor.....me perdoa por ter sido meio idiotas e ter feito você me esperar por tanto tempo

Quando falo isso vou me aproximando dele ele apenas abre um sorriso me abraça e fala

-como já te falei eu te esperaria minha vida toda.......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora