Anderson
Tive tantos pensamentos mais nada saiu como pensei,sonhei alto,acabei vendo sim a Laura mais infelizmente ela não sente mais nada por mim.....
Voltei para casa no dia primeiro mesmo pela manhã,deixei meus amigos lá afinal eles foram para aproveitar não era justo voltarem por minha causa.....
Subi para São Paulo de ônibus mesmo e como queria ficar sozinho vim direto para casa.....
Estranhei quando entrei dentro de casa e vi a Andréia com a minha filha....
Eu a olhei e falei
-o que você está fazendo aqui?não ia passar o ano novo no interior?
Ela me olha com a cara meio triste parece que chorou a noite toda e fala
-eu voltei ontem a noite e precisamos conversar Anderson
-entendi aconteceu alguma coisa?
-tudo
Sento e falo para ela sentar....
Começamos a conversar como amigos e decidimos nos separar,ela me confessou que ama uma rapaz da faculdade,eu falei que amo a Laura......
O que mais nos matou é que nós dois perdemos quem nos amamos por causa das mentiras do nosso casamento......
Depois de toda a conversa vou para o quarto e arrumo minhas malas irei voltar morar no Brás com a minha mãe......
Torço para que a Andréia seja feliz,como eu também quero muito ser......
Nós dois erramos muito,e por causa dos nosso erros estamos sofrendo...
Se tivéssemos sidos honestos desdo início não estaríamos assim....
Me despeço da Andréia e da minha filha e vou embora......
Afinal estou colhendo o que eu mesmo plantei,toda essa tristeza eu que procurei......
O jeito agora é ser homem suficiente e aceitar......
Andréia
Depois que o Gui me levou até a rodoviária eu soube que era o fim,entrei no ônibus e vim para a casa,não tinha nada que pudesse fazer.....
Cheguei em casa coloquei a Juju no berço e fui fazer café,levei um susto quando vi o Anderson parado na porta da cozinha.......
Acabamos conversando e decidimos nos separar......
Contei tudo sobre o Gui para ele,ele contou tudo sobre a Laura para mim......
Nós dois percebemos que devido nossas mentiras acabamos perdendo quem nós amávamos de verdade......
Se agora estamos sofrendo a culpa é toda nossa,afinal fomos imaturos,infantis,fracos e não soubemos ser verdadeiros com nossos sentimentos......
Está doendo muito não minha separação afinal entre eu e o Anderson só rola amizade,o que dói é saber que perdi o Gui o único homem que já amei......
Também estou muito triste pelo Anderson,afinal ele ama muito a Laura,mais depois de tudo que ele fez para ela a perdeu......
Agora ela está feliz com outro,e não quer saber dele,fiquei com dó quando ele me falou que ela se declarou para o outro na frente dele......
Sei que eu e ele somos dois filha da puta que não merecemos ser felizes,mais mesmo sendo dois filha da puta sem noção temos um coração e por incrível que pareça nos apaixonamos de verdade. ....
Apenas fomos fracos para assumir os sentimentos e lutar por eles......
Fico na cozinha tomando meu café enquanto o Anderson vai para o quarto arrumar as coisas dele......
Depois de um tempo ele aparece na cozinha com as malas,se despede da Juju e de mim.......
E vai embora.....
Sei que essa nossa decisão é a melhor,embora eu tenha perdido o Gui e ele tenha perdido a Laura nós dois precisávamos dessa separação para conseguir ser feliz......
Nosso casamento não existe é um fracasso e sempre foi,só estávamos nos atrapalhando......
Entre nós dois sempre vai existir a Juju que nós amamos muito,mais ela será o único laço entre nós......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...