Dois anos depois
Anderson
Já faz dois anos que me separei da Andréia,eu e ela temos uma amizade muito grande e cuidamos da nossa Juju juntos......
Nesse tempo todo não consegui me relacionar sério com ninguém,afinal não consigo esquecer a Laura.......
Esse deve ser o meu castigo por eu ter feito tanto mal a ela......
Mais fazer o que né,eu plantei e acabei colhendo.......
Um dia quem sabe eu encontre alguém,mais tenho certeza que amar como eu amo a Laura jamais.....
Ela está tatuada em meu coração.......
Andréia
Enfim terminei a faculdade,vi todos os dias o Gui lá,mais ele mudou de sala,e faz de conta que nem me conhece......
Para piorar esse ano eu o vi de mãos dadas com um moça ele parecia muito feliz......
Confesso que isso acabou comigo pois eu o amo muito,mais não posso fazer nada afinal ele tem direito de ser feliz......
Nossa separação foi totalmente culpa minha.......
Desejo de coração que ele seja feliz,pois eu tenho certeza que serei infeliz por ter o perdido,mais sei que isso tudo é culpa minha........
Gui
Quando a Andréia me contou toda a mentira eu sofri muito,mais prometo para mim mesmo que iria esquecê-la.......
Não foi nada fácil vê-la todos os dias pelo corredor da facu,mais eu consegui superei......
No meu último ano de facu conheci a Ana e confesso que não queria,mais ela com todo jeitinho conseguiu quebrar a barreira que eu havia erguido......
Estamos namorado firmes já tem seis meses...
Ela é dois anos mais velha que eu,já foi casada e sofreu muito,ela tem um filho de 2 anos,já conheci a família toda e não tem mentiras entre nós......
Ela me faz muito feliz......
Tanto que já esqueci da Andréia......
Bárbara
Minha decepção amorosa foi tão grande que me separei do meu namorado e decidi ganhar a vida fácil.....
Virei prostituta de luxo e confesso que amo essa vida.....
Só saio com homens ricos que me dão de tudo,pego mais não me apego......
Tem alguns que são tão apegados que vivem me chamando para os acompanhar em viagens......
Claro que aceito afinal pagam bem......
Amo minha vida.....
Afinal não sofro mais por homem nenhum pelo contrário eles que sofrem por mim......
Sandra
Eu e o Borges depois de anos de casados nos separamos,afinal não dava mais para levar um casamento com um homem que decidiu virar alcoólatra.......
Acabamos perdendo nossa estamparia pelo vício dele,aguentei até onde deu mais já estava desgastante demais então fomos cada um para o seu canto.......
Depois de um tempo consegui abrir a minha estamparia e venho seguindo minha vida com meus filhos.......
Estamos bem e felizes graças a Deus.......
Borges
Me afundei no álcool e acabei perdendo a estamparia por causa do meu vício......
A Sandra ficou ao meu lado até onde aguentou,não a culpo afinal quem iria aguentar viver ao lado de um homem que vivia bêbado,nem banho queria tomar......
Quando nos separamos vim embora para o interior de São Paulo para casa da minha família,aqui eles conseguiram me internar umas três vezes mais eu saia e voltava para a bebedeira...
Perdi tudo até minha dignidade,hoje em dia virei morador de rua.....
Jamaica
Depois que a estamparia fechou vim embora para a Bahia e confesso que estou muito feliz......
Casei consegui montar meu próprio negócio e estou indo super bem......
Fico feliz pelas amizades que fiz,triste pois sei que algumas não se deram muito bem......
Mais penso que cada um colhe o que planta......
E se algo der errado em nossa vida deve ser por algo que fizemos de errado......
Afinal ninguém vai embora sem pagar a conta antes.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
DiversosFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...