capítulo 15

278 98 8
                                    

Bárbara

Me chamo Bárbara tenho 18 anos,fui ao Brás em busca de emprego,como trabalho no ramo de estamparia o Brás é o lugar certo,afinal tem muitas chances de encontrar já que tenho muita experiência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Bárbara tenho 18 anos,fui ao Brás em busca de emprego,como trabalho no ramo de estamparia o Brás é o lugar certo,afinal tem muitas chances de encontrar já que tenho muita experiência.....

Entro numa estamparia na rua Maria Marcolina e converso com a dona que se chama Sandra,na hora que ela vê meu currículo já diz que posso começar amanhã mesmo......

Dou uma olhada pela estamparia e vejo um moreno lindo me olhando,ele conversa algo com outro rapaz que está ao lado dele e os dois ficam rindo......

Confesso que o sorriso dele me deixou de calcinha molhada,cara que rapaz lindo......

Mais não posso me envolver com ele nem ninguém afinal tenho namorado......

O Pedro é maravilhoso sempre cuidando de mim,sempre me dando muito carinho,mais amar eu não o amo,estou acostumada com ele sempre ao meu lado cuidando de mim......

Bem estou muito feliz pois irei começar a trabalhar amanhã.....

Depois de conversar tudo com a Sandra e o Borges vou embora,mais não paro de pensar no rapaz ele realmente é lindo.....

Moreno,alto deve ter 1.87 de altura por aí,corpo sarado,cabelos cacheados com luzes loira e dono de um sorriso lindo capaz de deixar qualquer mulher de calcinha molhada......

O Pedro não pode nem sonhar que fiquei assim com um rapaz que nem conheço não sei nem o nome.......

Essa parte não vou nem comentar,afinal tudo que eu queria era arrumar um emprego até por que já estamos no mês de julho logo logo é natal .......

Pensei que seria um final de ano triste sem emprego mais graças a Deus consegui e antes do final do ano chegar......

Agora é aproveitar a maré de sorte e segurar esse emprego afinal não está nada fácil.......

Sinto que serei muito feliz nesse emprego ainda mais se conseguir ficar com aquele moreno......

Não ligo dele apenas me usar caso tenha alguém...

Acho que tenho muita chance afinal de mulher trabalhando lá só vi a dona e uma moça morena que trabalha na revisão das peças.....

E pelo que vi esse moça é bem ingênua jamais ficaria com um rapaz com carinha safada igual aquele moreno.......

Dia seguinte

Levanto cedo tomo meu banho,me arrumo afinal é meu primeiro dia de trabalho,me encontro com o meu namorado Pedro que vai comigo até lá afinal ele trabalha no Brás também......

Pegamos o ônibus e depois de um tempo chegamos no Brás,vejo o pessoal lá na frente......

Quando chego dou bom dia,a primeira a me responder foi a moça morena que vi ontem revisando as peças,ela é simpática logo se apresenta confesso que ela é legal,os meninos também se apresentam......

Meu namorado me dá tchau e vai para o trabalho dele,demora uns cinco minutos chega os donos da estamparia abrem e entramos.......

Nos trocamos e começamos a trabalhar a Laura é muito legal me deixando a vontade sempre,o que me incomodou foi a troca de olhares dela com o Anderson......

Sei que tenho namorado mais não estou morta e ele chama muito atenção,será que ele tem alguma coisa com a Laura?

Bem vou descobrir assim que fizer amizade com ele...

1 mês depois

Já tem um mês que estou trabalhando aqui,confesso que todos são muito legais,fiz bastante amizade com os meninos e agora passo meu horário de almoço com eles,até dormir ao lado do Anderson eu durmo......

Percebi que isso incomodou a Laura muito,mais ela consegue fingir muito bem que não a abala.......

Hoje o Anderson me chamou para ir se divertir,claro que topei,falei para o meu namorado que ele poderia ir embora sem mim afinal iria fazer hora extra...

Perder a chance de ficar com o Anderson jamais.......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora