capítulo 11

294 99 28
                                    

Anderson

Depois que a Laura saiu da padaria fiz de conta que também iria embora,mais ao invés de ir para minha casa fui atrás dela.....

Quando cheguei perto segurei sua mão notei que ela levou um susto,mais quando me viu abriu um sorriso lindo que eu tanto amo.......

Fui com ela até a estação conversando,brincando, rindo,foi muito boa a companhia dela......

Quando chegamos enfrente a estação eu fui chegando bem perto e então comecei o beijo.....

Puta que pariu meu que beijo foi aquele,confesso que fiquei de pau duro....

Ela tem um beijo maravilhoso,ficamos assim um tempo,aproveitamos bem e então nos despedimos e ela foi embora.......

Ficamos o caminho todo conversando por mensagem,embora eu tenha namorada eu gosto da Laura,gosto de ficar ao lado dela,nossa conversa flui,temos assuntos gostamos das mesmas coisas......

Mais também não posso negar que gosto da minha namorada......

Cheguei em casa me arrumei e fui para a balada,falei para a Laura que iria dormir pois estava cansando e ela acreditou.....

Depois de me despedi da gatinha da Laura,e da minha namorada encontrei os manos e fomos para a balada,chegando lá tanta mulher bonita que o pai fica até duro só de olhar.......

Comecei a xavecar uma morena bonita,olhando bem até parece com a Laura,depois de uns 15 minutos falando com ela rolou o beijo......

Vou te contar o beijo dela é foda,muito bom,bom pra porra pra falar a verdade,mais não se compara ao beijo da Laura......

Puta que pariu aquela menina está fudendo com meu psicológico,estou até comparando beijos.....

Vai si fuder pra lá,puta que pariu.....

Onde já se viu um beijo me fazer ficar assim,mais vou parar de pensar nisso e vou aproveitar a noite afinal amanhã é domingão dia de ir na casa da sogrinha ficar com a namorada.......

Fico beijando e amassando a
Samantha,esqueci de falar Samantha é a moça que estou na balada que achei muito parecida com a Laura......

Quando deu umas 3 da manhã saímos da balada juntos e fomos aproveitar o resto da noite num motel que tem aqui perto ......

Penso que eu devia ter um cartão vip nesse motel,pois todo final de semana minha balada acaba aqui.......

Quero aproveitar muito a vida,para quando casar sossegar,ou então até mesmo continuar com a vida que levo.......

Afinal o que os olhos não vêem o coração não sente,desde pequeno ouço esse ditado e deve ser verdade,afinal minha namorada nem desconfia que eu a traio,sempre que vou para casa dela ficamos de boa.......

Eu e a Andréia temos um relacionamento muito bom,nenhum de nós cobra o outro,sempre respeitamos o espaço do outro,temos um relacionamento aberto onde eu saio com meus amigos ela sai com as amigas,sem cobranças,sem estresse.......

É por esse motivo que ainda estou com ela,vou para o meu futebol,para minha balada e ela não pesa na minha......

As vezes saímos para o shopping,vamos para um motelzinho, afinal nem sempre conseguimos fazer do jeito que queremos por causa dos pais dela.......

Lógico que eles sabem que dormimos juntos,mais precisamos respeitar a casa deles com o barulho que as vezes fazemos quando queremos um sexo mais selvagem.......

Chego no motel com a Samantha e confesso que fico doidão quando ela começa a tirar a roupa,ela é linda tem um corpo da hora.......

Começamos a nos beijar,nos alisar,mãos rolam daqui,rolam de lá quando vejo já estamos na cama,ela de quatro não penso duas vezes e coloco a camisinha......

Puta que pariu ver essa bunda do caralho na minha frente meu pau doeu de tão duro......

Coloco sem dó,sem aviso.....ela solta um gemido gostoso da porra,fico louco só de ouvir.......

Enquanto estou dando as estocadas dou uns tapas na bunda dela então ela fala ......

-isso gatinho,aí que delícia,bate mais vai

-está gostando minha gatinha?

-sim gatinho muito

-ai minha Laura,como você é gostosa minha gatinha

-Laura o quê?tá doido é porra?

Quando ela começa a gritar me dou conta da burrada que fiz,estou transando com a mina e pensando em outra.......

Quando ela começa a gritar,saio de cima dela afinal não tem mais clima,ela se veste igual um furacão e sai batendo a porta........

Me visto,saio do quarto pago a conta e vou para casa......

Puta que pariu, que merda que eu fiz,perdi a transa por estar pensando na Laura.......

Amanhã tenho que ir cedo na casa da minha namorada dar uma aliviada........

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora