capítulo 33

274 91 22
                                    

Eric

Já tem mais de um mês que a Laura soube de toda a verdade,nesse tempo todo ela fala apenas com a Sandra,o Borges e o Jamaica.......

Ela simplesmente deletou eu,o Anderson e a Bárbara....

Vejo no olhar dela como ela está magoada,se eu pudesse voltar no tempo jamais teria feito a aposta que fiz com o Anderson.....

Perdi a amizade dela por causa disso......

Me sinto um completo otário,idiota por ter caído no jogo do Anderson naquela aposta.......

A Laura está bem abatida e isso me deixa tão triste.....

Hoje na hora do café eu percebi quando ela foi para o banheiro enjoada,vomitou um monte,ela acha que ninguém percebeu mais eu percebi e estou preocupado.......

O Anderson deu uma sossegada afinal a Andréia está mesmo grávida,ele ficou puto da vida pois não queria ser pai agora,mais não tem para onde correr......

Agora o negócio e aceitar e criar.....

Ele entendeu que a Laura não quer nem falar com ele e deu o espaço para ela.....

Acho que ele realmente gosta dela afinal a maneira que ele a olha demostra isso......

Ele anda triste,não faz mais nem piadas sem graças como fazia antes,acho que ele realmente gostava dela,só que não deu valor antes agora perdeu......

A Laura anda muito estranha,não sei não mais acho que ela e a Sandra estão aprontando afinal as duas dentro do banheiro juntas......

Depois de uns dez minutos as duas saem do banheiro chorando e rindo ao mesmo tempo,não entendi nada,mais que é estranho é ....,..

Laura

Hoje vim trabalhar por que não gosto de faltar,mais está difícil viu afinal estou muito enjoada,nada para no estômago.....

Não posso sentir nenhum cheiro que corro para o banheiro,cheiro de feijão então misericórdia........

A Sandra me viu meio abatida depois que sai do banheiro e veio falar comigo,depois que expliquei o que estava sentindo ela saiu e falou que ia na farmácia.......

Quando chegou na estamparia me levou para o banheiro estranhei mais fui......

Quando entramos ela fecha a porta me estende uma sacola e fala

-toma Laura

Eu a olho e fico sem entender,então pergunto...

-o que é isso?

Ela me olha abre um sorriso e começa a falar...

-ai dentro tem um teste de gravidez

Eu começo a rir de nervoso e falo

-eu não estou grávida Sandra

-minha linda você já esteve grávida?

Balanço a cabeça em negação,e ela continua

-foi o que pensei,eu já tive três gravidez e vai por mim,tenho certeza que você está

Quando ela fala isso,sinto um frio na barriga,um medo,o que vou fazer se estiver grávida?.....O Anderson já vai ser papai com a namorada dele,aí meu Deus.....

Fico pensando em que momento que eu poderia ter me descuidado e ter ficado grávida,então eu lembro que no motel na banheira não usamos proteção,que na praia também não......

Isso me faz ver o quanto fui idiota,ingênua,como eu pude ficar com ele sem proteção.....

De uma coisa tenho certeza se esse teste der positivo o Anderson nunca vai saber,não quero que ele rejeite ou despreze meu filho,darei conta irei me virar sozinha.......

A Sandra vira de costas para mim,eu pego o potinho e faço xixi,colocamos o palitinho e ficamos esperando,para minha surpresa não demora muito e aparece dois risquinhos rosa.....

Confesso que estou em um misto de sentimentos,ao mesmo tempo que estou feliz que serei mãe,embora ainda falte seis meses para que eu faça 18 anos estou feliz,pois esse filho e parte de mim......

Mais também estou com medo afinal irei enfrentar tudo sozinha.....

Abaixo a tampa da privada e começo a chorar,não sei o que fazer.....A Sandra vem até mim e me abraça e fala...

-não fica assim,você pode contar comigo

Não tenho forças para falar nada apenas balanço a cabeça.....

Ficamos assim por um longo tempo então eu junto forças e falo

-Sandra por favor não quero que ninguém saiba

Ela me olha com carinho e fala

-fica em paz não irei contar para ninguém

Me recupero e saímos do banheiro volto trabalhar,com os olhares de todos sob mim,finjo não estar vendo e continuo meu dia......

Agora é esfriar a cabeça e pensar no que irei fazer,como vou explicar para os meus pais,eles vão surtar querer me matar........

Mais de uma coisa tenho certeza eu irei ter esse bebê......

Mesmo que seja sozinha eu irei.....

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora