Laura
O despertador tocou,levantei tomei banho,coloquei uma calça jeans e uma blusinha curta listrada,hoje o dia será bem corrido,preciso organizar tudo para a festa de virada de ano no quiosque.......
Nada pode dar errado,garanti que irei tomar conta de tudo,e quando prometo algo tomo conta dos mínimos detalhes,afinal sou virginiana,pense numa pessoa detalhista......
Nem acredito que irei conhecer o JC Samba pessoalmente,lógico que amo todos do Sampa Crew,torço muito para que o Ricardo Anthony se recupere logo e volte para os palcos,mais sou muito fã do JC......
Quando consegui falar com a produção e agendar o show deles quase tive um treco kkkkkkk,sonho realizado......
Embora as músicas deles algumas na verdade,me façam lembrar de um momento em minha vida,que não gosto nem de lembrar que existiu,mesmo assim meu amor pelo grupo não acaba.......
Como hoje teve muito trabalho,as horas passaram rápido demais,quando me dei conta já era 8 da noite,mais graças a Deus o quiosque já está todo organizado.....
Agora vou para casa,descansar até às dez,pois preciso estar de volta às dez e meia......
Chego em casa tomo banho,coloco uma roupa de dormir,ligo o ventilador pois está muito quente e deito descansar pois hoje irei trabalhar até tarde,sabe Deus que horas iremos fechar,mais por mim está ótimo afinal eu gosto......
Eric
Quando minha família falou que iriam passar o ano novo no quiosque do meu primo eu aceitei,pensando que a Laura iria para São Paulo passar com a família,quando eu soube hoje pela manhã que ela quem está cuidando de tudo para essa festa,meu coração quase parou......
Estou com medo dela achar que eu vim para vê-la,ou então para força-la a falar comigo....
Não vou mentir que eu quero muito afinal estou morrendo de saudades da minha Laura,mais não irei forçar a barra em momento nenhum......
Caso ela queira falar comigo bem,caso não irei ficar na minha e respeitar sua decisão.......
Como as coisas são,a tive e a perdi no mesmo dia.....
Cheguei a conclusão que não é para ficarmos juntos........
Anderson
Bem mesmo não tendo tantas informações sobre o show da virada do ano no quiosque eu irei,vou me arrumar e chegar lá umas onze da noite,espero que consiga um bom lugar........
Como gostaria que a Laura estivesse ao meu lado nesse momento,eu seria o homem mais feliz do mundo.....
Fico pensando como seria ouvir Sampa Crew coladinho com ela,depois do show iríamos para algum lugar e faríamos um amorzinho gostosinho.......
Fico pensando como fui burro por dar conta só agora o quanto eu a amo,eu deveria ter percebido isso antes,mais fui tão otário que só me dei conta depois que casei com a Andréia......
Como me arrependo por ter sido um idiota, infantil,mais se eu tiver uma segunda chance não irei perder,irei agarrar com unhas e dentes e cuidarei dela para sempre com muito carinho,atenção como ela merece.......
Levanto do sofá vou para o banheiro,tomo banho,coloco uma bermuda jeans branca,uma camisa de botão manga curta,deixo alguns botões aberto,um tênis preto com branco,passo gel no meu cabelo,passo meu perfume Malbec.......
Me olho no espelho e vejo o quanto estou gato,se fosse em outros tempos estaria pensando o quanto irá fazer sucesso na praia,e poderia arrastar para cama a mulher que eu quisesse,mais eu quero apenas uma na minha cama,e na minha vida para sempre,essa mulher é a minha Laura........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...