Andréia
(Relembrando o dia 30 a noite na casa da família do Gui)
Todos me receberam super bem,a Juju então nem se fala,a mãe do Gui só fica falando.
-Juju vem com a vovó...
A noite iremos sair só eu e ele,a mãe dele e a vó irão cuidar da minha filha,se realmente ele me pedir em namoro irei contar tudo para ele......
Não posso começar nosso relacionamento com mentiras pois não dará certo.....
Preciso que ele saiba que eu o amo,e amo de verdade e quero ficar com ele,mais preciso muito que ele saiba da verdade, só assim poderemos ficar juntos sem mentiras.....
As horas vão passando rápido,a família dele me tratando super bem,me sinto em casa,em família,como nunca me senti antes com a família do Anderson.......
Chegou a hora de me arrumar para sair com ele,iremos jantar fora essa é a única coisa que sei.....
Subo para o quarto que ele me levou quando chegamos aqui,tomo um banho e me arrumo....
Decido por um vestido preto colado curto,e um sobretudo xadrez,coloco uma bota cano baixo preta, faço uma maquiagem leve,deixo meus cabelos soltos pego minha bolsa com o celular e dinheiro e saio......
Quando chego na sala todos me olham e dizem que estou linda,fico até envergonhada com tantos elogios,o pai do Gui chega nele e fala....-parabéns filho você acertou em cheio,além de linda uma ótima pessoa...
Ouvir isso me incomoda afinal que ótima pessoa iria enganar a outra?
Mentir?
Eu sou mesmo uma pessoa ridícula,mentirosa, não posso mais ficar calada......
Decido falar .....
-Gui precisamos conversar......
Ele me olha,com um olhar preocupado vem vindo ao meu encontro e fala....
-ei meu amor aconteceu alguma coisa?
Eu o olho e digo....
-preciso te contar algo
-no jantar você me conta......pode ser?
Eu apenas balanço a cabeça dizendo que não,ele pega na minha mão e sai me levando para fora da casa......
Sentamos embaixo de uma árvore meio longe da casa,estou tão nervosa que só sei chorar,agora é um caminho sem volta preciso falar tudo para ele,estamos muito envolvidos um com o outro,a família dele é um amor não posso mais continuar a esconder isso......
Ele fica me olhando preocupado,vem até mim fica bem pertinho e fala...
-meu amor não tenha medo,podemos resolver qualquer coisa juntos......eu te amo Andréia,eu te amo muito,me apaixonei por você desdo dia que cheguei naquela sala de aula e fui colocado para fazer um trabalho com você,ali eu me encantei com você......cada dia que passava me encarava mais e esse encanto foi passando para amor.......
Quando ficamos juntos eu fui o homem de mais sorte desse mundo inteiro por ter você ali comigo,de corpo e alma,eu senti tudo que você sentia naquele momento e percebi que você me retribuída em tudo.......
Mais agora me fala o que você quer tanto falar?
Quando ele fala isso fico preocupada,pois venho escondendo isso a quase dois anos já......
Será que ele irá me perdoar?
Eu crio coragem e falo....
-Gui primeiro quero que saiba que eu te amo,eu te amo como nunca amei ninguém e tenho certeza que jamais vou amar,você é único.....
Quando falo isso ele me olha e abre um sorriso,sorrio para ele em meio as lágrimas e continuo......
-mais eu te escondi algo desdo começo do nosso relacionamento......
Quando falo isso a expressão dele muda....
Crio coragem e continuo.....
-eu sou casada com o pai do Juju.....
Quando falo isso ele levanta a cabeça da uma gargalhada irônica em meio as lágrimas se levanta e fica de costas para mim,eu continuo onde estou preciso dar o espaço dele..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...