capítulo 47

221 82 4
                                    

Laura

Não sei o que está acontecendo comigo,fiquei uns dias sem ver o Eric por causa das provas finais da faculdade dele......

Esses dias estava uma loucura para ele,afinal sempre antes de se formar a loucura começa na faculdade......

Quando subi para a formatura dele que eu o vi na rodoviária me esperando,não sei o que me deu sai correndo e pulei no seu colo......

Senti tanta saudade dele,enfim quando fomos comer pizza e assistir rolou um beijo não achei certo isso afinal somos amigos e não quero estragar essa amizade,então me afastei e fui dormir....

Não posso confundir nossa amizade,eu o amo mais como amigo,não posso causar essa confusão entre nós......

Não posso estragar a amizade que existe entre nós,com algo que nem sei o que é......

Não posso negar que senti algo diferente quando eu o vi,que senti sua falta os dias que ele não foi me ver por causa das provas da faculdade,mais enfim eu sei que eu o amo como amigo,então não posso confundir isso e acabar com essa amizade por dar falsas esperanças para ele.......

Não sei em qual momento peguei no sono,afinal minha cabeça estava a mil....

Acordei com ele me chamando para tomarmos café pois o dia hoje vai ser corrido,confesso que estou muito anciosa para a formatura dele......

As horas passaram rápido,logo chegou a hora de nos arrumar.....

Como gosto de fazer maquiagem eu mesma faço a minha,meu cabelo deixei os cachos mesmo a única coisa que fiz foi prender um lado,coloco meu vestido e uma sandália preta......

Quando chego na sala vejo a cena mais linda,o Eric é lindo e isso eu nunca escondi de ninguém,mais de terno ele ficou perfeito, só de pensar que ele andará assim sempre por causa do trabalho,fico imaginando as mulheres dando em cima dele,e esse pensamento me causa um certo incomodo......

Quando ele me olha abre um sorriso e fala.....

-meu Deus como você está linda,eu casaria com você agora se me aceitasse.

Falando isso ele vem até mim me dá um beijo no rosto e estende o braço para sairmos.......

Eric

Quando a Laura saiu do quarto com o vestido vermelho eu babei mais do que de costume,ela está linda, maravilhosa,irá chamar atenção dos marmanjos lá pois ela está de parar trânsito.......

Fico feliz pois sei que ela estará comigo,ao meu lado,e se bem a conheço dará fora no primeiro que se atrever kkkkkkkkk........

Vamos para a formatura de braços dados e eu me sinto o filha da puta de mais sorte do mundo todo......

Laura

Não demora muito e chegamos no local da formatura,fico tão feliz quando o Eric pega seu diploma.....

Quando ele ergue e olha na minha direção e da família dele,ele abre um sorriso para mim e eu retribuo,confesso que fiquei nervosa pois meu coração acelerou.......

Termina a entrega dos diplomas e vamos para o local da festa,tem uma garota que me tira do sério,diz o Eric que ela é amiga da faculdade ,mais pela maneira que ela o olha sente algo tenho certeza.......

Ela o chama para dançar e eles vão,não sei por que me sinto incomodada,e antes que alguém perceba bebo para disfarçar......

Confesso que dei uma exagerada afinal estou meio tonta,mais quem nunca né?

A música acaba e o Eric volta para a mesa,ele para atrás de mim e fala no meu ouvido......

-vamos dançar?

Eu o olho abro um sorriso e falo

-não faz isso menino

-isso o que?

Eu o olho e mostro o braço todo arrepiado e falo

-isso

Começamos a dançar e ele me beija,retribuo depois de um tempo,paramos o beijo eu o olho e falo.

-vamos sair daqui?

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora