Podem me dar o prêmio.
Vamos, passem para cá.
Vocês não vão achar alguém tão azarada quanto eu pelos próximos 100 anos, posso garantir.
Eu poderia fazer o discurso sobre "tudo o que perdi, como minha vida foi pro ralo", mas a verdade é que nem isso eu posso, porque eu nem mesmo sei o que eu perdi, muito menos como minha vida era antes disso tudo acontecer.
Será que eu tinha deixado meu celular desbloqueado? E se sim, deveria me preocupar? Eu ao menos tinha um celular? Perguntas fúteis, realmente, mas quando não se tem lembrança nenhuma de nada, qualquer auto-questionamento minimamente invasivo deve ser recompensado e admirado.
Agora talvez vocês possam estar pensando que eu vou dizer algo como "E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram, beijinhos, a garota do blog"
E eu poderia dizer, se o segredo aparentemente não estivesse sendo escondido de mim também._________________________
Oi, leitores lindos! Prontos pra embarcar nessa aventura rumo á identidade dessa garota e me ajudar a provar que o caminho pode ser mais incrível do que o esperado?
Esse trecho acima é um protótipo de prólogo, só pra vocês se familiarizarem o máximo que puderem com a nossa protagonista.
Agora gostaria da atenção de todos para mostrar mais de pertinho a capa maravilhosa dessa história!O wattpad de alguma forma conseguiu diminuir a qualidade dela no ícone, mas aqui está pra vocês!
Espero que amem ler essa história tanto quanto eu amei escrever, e agora, se me permitem, farei uma INTIMAÇÃO á vocês. Sim, cada um de vocês mesmo.
Não, de maneira ALGUMA, desistam no primeiro capítulo. É proibido. Estritamente. Absolutamente. Não desistam, e eu garanto que vão me agradecer depois.
Boa leitura💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Água Abaixo
Ficção AdolescenteE se, após uma tempestade caótica, você acordasse em uma praia deserta sem se lembrar de absolutamente nada da sua vida? Tendo certeza que é a pessoa mais azarada que poderia existir, Ana Alice embarca numa aventura - chamamos assim para dar um ar...