Eu tinha realmente falado aquilo em voz alta.
- Ah...na verdade, é a minha vez, e meu nome é Héctor! Qual foi, Ana, tá esquecendo já?- Héctor fez o comentário e quebrou a tensão, mas Luísa me olhava preocupada- Quem é Ceci?- Pietro perguntou de imediato. Sinceramente, nem eu sabia. No momento do flash, eu conhecia a todos, sabia o nome de todos ali, mas quando acabou...eram algumas vozes inaudíveis e um cenário estranhamente familiar e bonito. Óbvio que eu não iria transparecer, então inventei uma mentira (que poderia ser verdade)
- É uma amiga de Porto. Desculpa, é que...sempre jogamos uno juntas.
- Ah sim, tá bom então. Arthur, toma essa!- Disse, jogando vitoriosamente a carta de bloqueio
- Você vai se arrepender tanto disso - Arthur lançou pro amigo/primo um olhar mortal
- Quero só ver .
Enquanto o jogo rodava, vi que Luísa falava alguma frase pra eu fazer leitura labial. "Tá tudo bem?", Ela perguntou. Apenas balancei a cabeça positivamente e continuei jogando.
Quando nos demos conta, já era quase meia noite, e todos pareciam meio cansados.- É galera, a dor do parto é grande, mas temos que partir - Pietro falou, já se levantando
- Sim, tá tarde- Luísa também se levantou, e eu repeti o ato como todos da rodinha. Arrumamos a bagunça que ficou e em pouco tempo estávamos todos na frente da casa da Vanessa
- Foi muito bom ter vocês aqui hoje! Vou marcar mais uma na semana que vem e quero a presença de todos de novo, ok? - falou olhando diretamente pra mim e pra Luísa -Depois eu marco uma noite só de meninas também, vai ser o máximo!
A alegria da Vanessa contagiava, era mistério ela conseguir manter a energia intacta mesmo depois de tantas horas.
Os meninos estavam com o carro, e antes de entrar, Arthur veio se despedir de nós. Quando chegou na minha vez, Ele me deu um beijo na bochecha, e perguntou baixinho antes de se afastar- Tá melhor? De hoje mais cedo.
E eu torcendo com todas as forças para que ele tivesse esquecido.
- ah... Sim, sim eu melhorei. Bebi muita água depois- ele sorriu, olhando pro chão
- Que bom, não perguntei nada antes por que não sabia se você tinha contado pra Luísa
- E não contei. Obrigada...pela discrição e mais uma vez por ter me segurado
- Não foi nada, é um prazer carregar donzelas desidratadas em perigo- dei os ombros, segurando o riso
- Nunca mais vou esquecer a garrafa
- É o certo, mas não foi tão ruim ficar 20 minutos olhando pra ver se, você sabe, estava respirando.- engasguei. Com certeza eu não estava respirando depois desse comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Água Abaixo
Подростковая литератураE se, após uma tempestade caótica, você acordasse em uma praia deserta sem se lembrar de absolutamente nada da sua vida? Tendo certeza que é a pessoa mais azarada que poderia existir, Ana Alice embarca numa aventura - chamamos assim para dar um ar...