Capítulo 25

96 17 52
                                    

Eii, Lindos! Esse capítulo tá mega especial por que é narrado por uma personagem que amamos muito! Apertem seus cintos e peguem a pipoca, antes surtar em grupo do que sozinhos haha

               

Eu estava amando o fato de a gente estar em Barra Grande mais uma vez naquele mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava amando o fato de a gente estar em Barra Grande mais uma vez naquele mês. A cidade era muito maior que Vila do Veleiro e me proporcionava minha maior paixão em abundância: compras! Meus pais vieram trazer minha avó para uma consulta médica e me deixaram livre pra rodar pela cidade. Ah, a liberdade! Eu precisava mesmo disso depois de descobrir que Arthur e Erick iriam embora.
Dava um aperto no coração só de pensar sobre, porque nós crescemos juntos e no máximo ficávamos separados um mês quando viajamos nas férias. Além disso, tinha todo o rolo da Ana ir embora na próxima semana com aquele amigo dela. Quando ela me contou, quase não acreditei. Eu já estive em Ilhéus uma vez, mas faz muito tempo...meu sonho mesmo era Porto Seguro, mas meus pais só me enrolavam.
Estava muito imersa nas minhas frustrações até dar de cara com a placa de uma loja. Arregalei os olhos no mesmo momento. Era uma loja da Bass, recém inaugurada. Entrei em extremo êxtase, o ponto fraco dos consumidores de plantão são suas lojas favoritas, e aquela era COM CERTEZA a minha favorita de todas. Eu ia pedir na internet a versão amarela do vestido perolado de verão, mas ele estava bem ali na minha frente, e eu quase podia ouvi-lo me chamando. Entrei sem pensar duas vezes e já fui pedindo pra experimentar, minha numeração não falhou e ficou perfeito. Pensei que meu dia não poderia ficar melhor, mas ao passar no caixa a moça me interrogou

- O vestido ficou lindo em você! Já tem mais algum dessa coleção? Tem várias cores!- joguei o cabelo pra trás, orgulhosa do que ia dizer

- Eu tenho todos! Só faltava o amarelo mesmo, agora a coleção tá completa- ela sorriu pra mim.

- Então você é o tipo de cliente perfeita pra isso aqui- pegou um papelzinho num recipiente de vidro e me entregou, havia apenas um número estampado.

- O que é isso? - perguntei curiosa, será que era o contato da loja e queriam parceria? Eu ia super amar virar blogueira.

- É um código pra participar do novo sorteio oficial da Bass. Se ganhar, você estará concorrendo a ganhar uma peça da nova coleção e quatro dias em Porto Seguro com a Mariana Tigre Branco, criadora da coleção perolada com tudo pago! - fiquei boquiaberta, congelada. Aquele seria meu maior sonho realizado???? Não pensei duas vezes antes de pegar o papel e guardá-lo com todo o cuidado do mundo na minha bolsa. Se ganhasse aquele sorteio eu ia ser tipo, a pessoa mais feliz do mundo!! Saí flutuando da loja, flutuando tanto que esbarrei em alguém sem querer.
Era um garoto um pouco mais alto que eu, possuía cachos cor de mel e...estava chorando. Quer dizer, não chorando, mas tinha acabado de chorar certeza, a cara inchada e vermelha não negava. Ele nem ao menos continuou andando depois do esbarrão, só se sentou no banco de madeira que estava a nossa frente e enterrou o rosto nas mãos.
Uma das qualidades que eu mais gostava em mim mesma era o fato de ser solícita com todos. Com aquele garoto não seria diferente.

Por Água Abaixo Onde histórias criam vida. Descubra agora