CAPÍTULO SETE

438 76 2
                                    


== CAPÍTULO SETE ==

Rostos familiares preenchiam os assentos da nossa mesa predileta do almoço. Eu me sentei entre Mild e Zee. Os outros lugares foram ocupados por Boat e seus companheiros da Sigma Tau. Era difícil ouvir alguma coisa com o barulho que fazia no refeitório e o ar-condicionado parecia ter pifado de novo. O ar estava denso com o cheiro de comida frita e peles suadas, mas de alguma forma, todo mundo parecia mais elétrico que de costume.

- Oi Lucca – disse Boat cumprimentando o cara sentado à minha frente. A pele bronzeada e os olhos claros.

- Senti sua falta depois do jogo no sábado Boat. Bebi uma cerveja ou seis por você – Disse ele com um sorriso amplo e branco.

- Valeu. Levei o Mild para jantar – Ele respondeu, inclinando-se para beijar o topo do rosto do Mild deixando-o corado.

- Você está sentado na minha cadeira Lucca.

Lucca se virou e viu Mew parado atrás dele e depois olhou surpreso para mim.

- Ah ele é uns dos seus ficantes, Mew?

- Definitivamente não – Eu disse balançando negativamente a cabeça.

Ele olhou para Mew que o encarava esperando. Lucca deu de ombros e então levou a bandeja até a ponta da mesa.

Mew sorriu para mim enquanto se ajeitava na cadeira.

- E ai?

- O que é isso? – Perguntei sem conseguir desviar o olhar da bandeja dele. Aquela comida misteriosa parecia um pedaço de cera.

Mew deu risada e bebeu um pouco de água.

- A moça do refeitório me dá medo. Não vou criticar as habilidades culinárias dela.

Não deixei de notar o olhar inquisitivo dos que estavam sentados na mesa. O comportamento de Mew estimulava a curiosidade deles e contive um sorriso por ser o único garoto que eles tinham visto Mew insistir em ter sentado perto dele.

- Aí.... a prova de biologia é depois do almoço – Resmungou Mild.

- Você estudou? – Perguntei.

- Ah, não. Passei a noite jurando para o meu namorado que você não vai dormir com o Mew.

Os jogadores de futebol e de luta, que estavam sentados na ponta da nossa mesa, interromperam suas risadas idiotas para nos ouvir com mais atenção, fazendo com que os outros alunos percebessem. Olhei furioso pro Mild mas ele estava distraído cutucando Boat com o ombro.

- Por Buda Boat. Você está mal, hein? - Mew exclamou jogando um pacotinho de ketchup no primo. Boat não respondeu, mas eu sorri agradecido por Mew ter conseguido desviar a atenção.

Mild esfregou as costas de Boat.

- Ele vai ficar bem. Só vai levar um tempinho para ele acreditar que o Gulf consegue resistir ao seu poder de sedução.

- Eu não tentei seduzir o Gulf – Mew torceu o nariz parecendo ofendido. - Ele é meu amigo.

Olhei para o Boat.

- Eu disse que você não tinha nada com que se preocupar.

Por fim Boat me encarou e ao ver minha expressão sincera, os olhos dele ganharam um pouquinho de brilho.

- E você estudou? - Mew me perguntou.

Franzi a testa.

- Não importa quanto eu estude. Biologia simplesmente não entra na minha cabeça.

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora