Rimos e falamos besteira até o restaurante fechar. Depois entramos no carro pra voltar pra casa. Boat subiu a escada carregando mild nas costas, mas mew ficou pra trás, me puxando pra impedir que eu os seguisse. Ele olhou pra cima, para nossos amigos, até que eles desaparecessem atrás da porta. Em seguida me ofereceu um sorriso cheio de remorso.
_ Eu te devo um pedido de desculpas por hoje. Então....desculpa.
_ Você já pediu desculpa. Está tudo bem.
_ Não, eu pedi desculpas pelo lance com o Parker. Não quero que fique achando que eu sou algum tipo de psicopata que sai por aí atacando as pessoas por qualquer coisinha - ele falou. - Mas eu te devo um pedido de desculpas porque não te defendi pelo motivo certo.
_ Que seria...- me prontifiquei a começar a frase.
_ Eu parti pra cima dele porque ele disse que queria ser o próximo da fila, não porque ele estava zoando você.
_ Insinuar que existe uma fila é motivo suficiente pra você me defender, mew.
_ Esse é meu ponto. Fiquei louco da vida porque levei isso como uma confissão de que ele queria transar com você.
Depois de processar o que mew quis dizer, agarrei os dois lados da camiseta dele e pressionei a testa emnseu peito.
_ Quer saber de uma coisa? Não estou nem aí - falei, erguendo o olhar pra ele. - Nao me importo com o que as pessoas estão dizendo, nem que você tenha perdido o controle, nem por que o motivo você detonou a cara do Chris. A última coisa que eu quero é ter uma reputação ruim, mas estou cansado de exa nossa amizade pra todo mundo. Eles que vão pro inferno!
A expressão nos olhos do mew ficou suave, e os cantos de sua boca se voltaram para cima.
_ Nossa amizade? Às vezes eu me pergunto se você realmente escuta o que eu falo.
_ O que você quer dizer?
_ Vamos entrar. Estou cansado.
Assenti, e ele me abraçou de lado até que estivéssemos dentro do apartamento. Mild e boat já tinham se trancado no quarto, entrei sorrateiramente no banho e sai do mesmo jeito. Mew ficou sentando com o Hazard do lado de fora enquanto eu colocava o pijama e, dentro de meia hora, nos dois estávamos na cama.
Descansei a cabo braço, soltando o ar longamente pra relaxar.
_ Só nos restam suas semanas. Qual o drama que você vai fazer quando eu volta para o dormitório?
_ Não sei - ele disse.
Mesmo no escuro, pude ver sua testa franzida e atormentada.
_ Ei - encostei no braço - eu estava brincando.
Fiquei olhando pra ele por um bom tempo, respirando, piscando e tentando relaxa. Ele ficou um pouco inquieto e então olhou pra mim.
_ Você confiaem mim, 🌻.
_ Confio, por quê?
_ Vem cá - ele me disse, me puxando de encontro a ele.
Fiquei com o corpo rígido por um segundo ou dois antes de descansar a cabeça no peito dele. O que quer que estivesse acontecendo com o mew, ele precisava de mim por perto, e eu não podia apresentar nenhuma objeção a isso, nem se quisesse. Ficar deitado ao lado dele parecia tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...