CAPÍTULO CENTO E TRÊS

330 63 23
                                    

Despejei uma dose de uísque em um copo e inclinei a cabeça para trás, engolindo o líquido todo de uma vez. Fiz uma careta quando a bebida desceu queimando pela garganta.



Mew envolveu gentilmente minha cintura por trás.


_ Não estou pedindo você em casamento, 🌻. São só tatuagens.

_ Eu sei - respondi, fazendo que sim com a cabeça enquando desejava mais uma dose no copo.


Mew puxou a garrafa da minha mão e girou a tampa, fechando-a e enfiando-a de volta no armário. Como não me virei, ele rodou meu quadril para que ficássemos cara a cara.


_ Tudo bem, eu devia ter falado com você sobre isso primeiro. Mas eu decidi comprar o sofá, e aí uma coisa levou à outra. Fiquei empolgado.


_ Isso é muito rápido pra mim, Mew. Você já falou de morar junto, acabou de se marcar com o meu nome, fica dizendo que me ama....isso é tudo muito.....rápido.


Mew franziu a testa.


_ Você está surtando. Falei pra você não entrar em pânico.

_ É difícil não entrar! Você descobriu sobre o meu pai e tudo que você sentia antes de repente tomou outra proporção!


_ Quem é o seu pai? - boat quis saber, claramente descontente por estar de fora.


Quando ignorei a pergunta, ele soltou um suspiro.

_ Quem é o pai dele? - Perguntou o mild, que balançou a cabeça, querendo dizer a ele que deixasse isso prá lá.


A expressão do mew estava contorcida de indignação.


_ Meus sentimentos por você não têm nada a ver com o seu pai.


_ Nós vamos á festa de casais amanhã. Supostamente, é uma grande coisa, onde vamos anunciar o nosso relacionamento ou algo do gênero,  e agora você tem o meu nome no seu braço e esse provérbio falando que pertencemos um ao outro! É muita coisa, tá? Estou surtando!

Mew agarrou o meu rosto e plantou um beijo na minha boca. Depois me ergueu do chão e me colocou em cima do balcão. Sua língua implorava pra entrar na minha boca, e, quando deixei, ele soltou um gemido.


Seus dedos se afundaram no meu quadril, me puxando para perto.

_ Você fica gostoso pra cacete quando está bravo - ele disse de encontro aos meus lábios.


_ Tudo bem - falei, baixinho. - Estou calmo.

Ele sorriu, satisfeito por seu plano de distração ter funcionado.

_ Tudo ainda é a mesma coisa, 🌻. Ainda somos você e eu.

_ Vocês dois são doidos - disse boat, balançando a cabeça.

Mild deu um tapa de brincadeira no ombro dele.


_ O gulf também comprou uma coisa para o mew hoje.


_ MILD! dei bronca nele.


_ Você achou a sua roupa? - Mew me perguntou, sorrindo.


_ Achei - o envolvi com as pernas e os braços. - Amanhã vai ser a sua vez de surtar.


_ Não vejo a hora de isso acontecer - ele me disse, me puxando para descer do balcão.



Acenei para mild enquanto mew me levava pelo corredor....




FELIZ NATAL A TODOS E UM BEIJINHO 💋 💋 💋 DA SULHA30

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora