CAPÍTULO VINTE E UM

453 96 20
                                    

Depois da aula, fui com mild até o apartamento e vi que a moto do mew não estava lá. Entrei no quarto e me encolhi como uma bola na cama dele, apoiando a cabeça no braço. Ele estava bem aquela manhã. Tínhamos passado tanto tempo juntos, e eu não conseguia acreditar que não havia notado que algo o irritou. E não era só isso - me perturbava o fato de que parecia que mild sabia o que estava acontecendo e eu não.

Minha respiração se acalmou e os olhos pesados; não demorou muito pra que eu caísse no sono. Quando acordei, o céu noturno já tinha escurecido a janela. Ouvi vozes abafadas vindos da sala pelo corredor, entre eles o tom grave do mew. Fui sorrateiramente até o corredor e parei quando ouvir meu nome.


_ O Gulf entende, mew. Não fique se martirizado - disse boat.

_ Você junto vão juntos na festa de casais. Qual o problema em chamá-lo pra sair? - mild quise saber.

Meu corpo ficou tenso, e  esperei pra ouvir a resposta.

_ Não quero namorar o gulf.....só quero ficar por perto. Ele é...diferente.

_ Diferente como? - Perguntou mild, parecendo irritado.

_ Ele não atura as minhas merdas, e isso é reconfortante. Você mesmo disse mild. Eu não faço o tipo dele. Só não é.....assim com a gente.

_ Você está mais próximo do tipo dele do que imagina - mild disse.

Recuei fazendo o mínimo de barulho e,quando as tábuas do assoalho rangeram sob meus pés descalços, estiquei a mão e fechei a porta do quarto de mew. Entao voltei pelo corredor.

_ Oi, gulf - disse mild, com um largo sorriso. - Como foi o cochilo?

_ Desmaiei durante cinco horas. Isso está mais próximo de um coma que de um.

Mew ficou me encarando por um instante e, quando sorri para ele, veio direto na minha direção e me puxou pelo corredor até o quarto. Fechou a porta, e sentir meu coração bater forte no peito, esperando que ele dissesse algo pra esmagar meu ego.

Ele juntou as sobrancelha e disse:

_ Desculpe, 🌻. Fui um babaca com você hoje.

Relaxei um pouco ao ver o remorso nos olhos.

_ Eu não sabia que você estava bravo comigo.

_ Eu  não estava bravo com você. Eu só tenho o péssimo hábito de atacar verbalmente aqueles com quem me importo. É uma desculpa tosca, eu sei,mas eu sinto muito - ele disse e me envolveu em seus braços.

Aninhei o rosto no peito dele e me ajeitei.

_ Com o que você estava bravo?

_ Nada de importante. A única coisa que me preocupa é você.

Eu me afastei pra olhar para ele.

_ Consigo lidar com seus acessos de raiva.

Seus olhos ficaram tentando ler a expressão no meu rosto antes de um sorrisinho se espalhar por seus lábios.

_ Eu não sei por que você me aguenta, e não sei o que faria se fosse diferente.


Eu podia sentir o cheiro de cigarro e menta em seu hálito e olhei pra sua boca. Meu corpo reagia á nossa proximidade. A expressão no rosto de mew ficou diferente, sua respiração ficou instável.... ele também tinha notado.


Ele se inclinou milimetricamnte na minha direção, e ambos demos um pulo quando o celular dele tocou. Mew suspirou e tirou o celular do bolso.

_ Alô. O Saenchai? Por Buda... ta bom. Esses mil vão vir fácil, fácil. No Jefferson? - Ele olhou pra mim e piscou.- Estaremos lá. - Entao desligou e me pegou pela mão. - vem comigo - e foi me puxando pelo corredor. - Era o Adam - ele disse ao boat. - O Saenchai estará no Jefferson em uma hora.

Boat assentiu e se levantou, pegando o celular do bolso. Digitou as informações rapidamente, convidando para a luta os que sabiam do Círculo. Aqueles dez membros, mais ou menos, enviaram mensagens a outros dez e assim por diante, até que todos soubessem exatamente onde o ringue estaria.

_ Lá vamos nós! - exclamou mild, sorrindo - É melhor a gente se arrumar.


O Ar no apartamento estava tenso e alegre ao mesmo tempo. Mew parecia ser o menos afetado, calçando rápido um tênis e colocando uma regata branca como se fosse sair pra um lugar tranquilo.

Mild foi comigo pelo corredor até o quarto do mew e franziu a testa.

_ Você tem que se trocar, gulf. Não pode usar isso pra ver a luta.

_ Usei uma droga de um moletom folgado da última vez e você não falou nada! - protestei.


_ Não achei que você fosse mesmo da última vez. Toma - ele me jogou umas roupas - veste isso.

_ Não vou vestir isso!


_ Vamos logo! - boat gritou da sala de estar.

_ Anda logo! - mild falou já irritado, entrando correndo no quarto de boat....

Mew ficou boquiaberto.

Ah ,não! Você está tentando fazer com que eu seja morto? Você tem que se trocar, 🌻.

_ O quê? - Perguntei, olhando pra baixo..

Mild levou as mãos ao quadril.

_ Ele estar uma graça. Mew, deixe o gulf em paz!

Ele me pegou pela mão e me conduziu pelo corredor.

_ Coloque uma camiseta..... e tênis. Alguma coisa confortável.

_ O quê? Por que?

_ Porque, com essa blusa ai, vou fica mais preocupado com quem esta olhando pra você ou chegando muito perto de você e não vou conseguir concentrar na luta por isso que você vai ter que trocar a roupa.

_ Achei que você tinha dito que não ligava para o as pessoas pensam.


_ A situação é diferente 🌻 - mew olhou pra mim - você não pode usar isso pra ir ver a luta, então por favor....só....se troca, por favor - ele gaguejou me enxotando para dentro do quarto e fechando a porta.

Poxa eu estava só com uma camiseta aberta preta e uma calça jeans e um box preta.

_ Mew! - gritei.

Eu me livrei das minhas roupas e coloquei um moletom e uma  calça jeans e um tênis e corri até a sala, parando na entrada do apartamento.

_ Ta melhor? - Perguntei, bufando de raiva e arrumando o meu cabelo....



Não esquece de curtir e comentar beijinho 💋 💋 💋 💋 da sulha30 e boa leitura

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora