Mew me deu um beijo no rosto e foi andando,com um porte orgulhoso. Fui atrás dele e, quando passamos pra sala seguinte, fiquei assustado com a quantidade de gente reunida naquele espaço pequeno. Só havia lugar em pé, e os empurrões e a gritaria aumentaram quando entramos. Mew assentiu na minha direção, e Adam pôs a mão no meu ombro e me puxou para o seu lado.
Eu me inclinei para fala ao ouvido dele:
_ Duas no mew.
Adam ergueu as sobrancelha quando me viu puxar duas notas de cem do bolso. Ele estendeu a palma e bati com a nota na mão dele.
_ Você não é igual aos outros que o mew fica - ele falou, me olhando de cima a baixo.
Saenchai era pelo menos uma cabeça mais alto que mew, e engoli em seco quando os vi em pé, prontos para o combate. Saenchai era enorme, tinha duas vezes o tamanho do mew e era só músculos. Eu não conseguia ver a expressão no rosto de mew, mas era óbvio que Saenchai estava ali pra derramar sangue.
Adam aproximou os lábios de minha orelha e disse:
_ Acho que você vai querer tampar os ouvidos, gulf
Coloquei as mãos em concha, uma em cada ouvido,e ele sinalizou o começo da luta com o megafone. Em vez de atacar, mew deu uns passos pra trás. Saenchai desferiu um golpe, do qual ele se esquivou indo para a direita. O adversário atacou de novo, e mew abaixou a cabeça, desviando para o outro lado.
_ Que merda é essa?! Isso não é uma luta de boxe, mew! - Adam gritou.
Mew deu um soco no nariz de Saenchai. O barulho no porão era ensurdecedor. Mew acertou um gancho de esquerda no maxilar do adversário, e levei as mãos à boca quando este tentou mais alguns socos, mas todos atingiram o ar. Saenchai caiu de encontro a seu séquito quando mew lhe deu uma cotovelada no rosto. Achei que a luta estava quase terminado, porém Saenchai voltou a lançar golpes, mas parecia que ele não conseguia mais manter o ritmo. Ambos estavam cobertos de suor, e tive um sobressalto quando Saenchai errou mais um soco, batendo forte a mão em uma pilastra de cimento. Quando ele se curvou segurando o punho cerrado, mew partiu para o ataque final.
Ele foi implacável, acertando primeiro o rosto de Saenchai com o joelho, depois golpeando-o com os punhos cerrados repetidas vezes, até o adversário cambalear e cair. O barulho foi às alturas quando Adam saiu do meu lado pra jogar o quadrado vermelho sobre o rosto ensanguentado de Saenchai.
Mew sumiu entre os fãs, e pressionei as costas na parede, tateando o caminho até chegar á entrada por onde tínhamos vindo. Chegar aonde estava a lanterna foi um alívio imenso. Eu estava aflito, com medo de ser nocauteado e pisoteado.
Meus olhos focaram a entrada,e fiquei esperando que a multidão dispersasse. Depois de vários minutos sem sinal do mew, eu me preparei para refazer os passos até a janela. Com o número de pessoas que tentavam sair ao mesmo tempo, não era muito seguro ficar andando por ali.
Assim que pisei na escuridão, ouvi o som de pegadas esmagando o concreto solto no chão. Mew estava em pânico procurando por mim.
_ 🌻!
_ Estou aqui! - gritei, correndo para os braços dele.
Mew baixou o olhar e franziu a testa.
_ Você me matou de susto! Quase tive que começar outra luta só pra vir te pegar.... Aí eu finalmente chego aqui e você não estava!
_ Que bom que você voltou. Eu não estava lá muito ansioso pra achar a saída no escuro.
Sem mais nenhum traço de preocupação no rosto, mew abriu um sorriso
_ Acho que você perdeu a aposta.
Adam entrou pisando duro, olhou pra mim e depois encarou mew.
_ Precisamos conversar.
Mew deu uma piscadinha pra mim.
_ Não sai daí. Eu já volto.
E sumiram no escuro. Adam ergueu a voz algumas vezes,mas não consesegui entender o que ele estava dizendo. Mew voltou, enfiando uma bolada de dinheiro no bolso, e me deu um meio sorriso.
_ Você vai precisar de mais roupas.
_ Você realmente vai me fazer ficar no seu apartamento durante um mês?
_ Você teria me feito ficar sem sexo por um mês?
Eu ri, sabendo que teria feito isso.
_ É melhor darmos uma parada no meu dormitório.
Mew abriu um sorriso de alegria.
_ Isso vai ser interessante.
Adam passou pela gente e bateu com as notas de meu lucro na palma da minha mão, depois se juntou a turma que estava saindo.
Mew ergueu a sobrancelha.
_ Você apostou dinheiro?
Sorri e dei de ombros
_ Achei que devia ter a experiência completa.
Mew me levou até a janela e se arrastou por ela, então se virou pra me ajudar a subir e sair no ar refrescante da noite. Os grilos cantavam nas sombras, parando apenas o suficiente para passarmos. A grama-preta que cobria a beirada da calçada oscilava com a brisa suave, me fazendo lembrar o som do oceano quando não esta perto o bastante pra ouvir o barulho das ondas se quebrando. Não estava muito quente nem muito frio; era a noite perfeita.
_ E ai? Por que diabos você quer que eu fique no seu apartamento? - Perguntei
Mew deu de ombros, enfiando as mãos nos bolsos.
_ Não sei. Tudo fica melhor quando você está por perto 🌻.
Os arrepios que sentirbpor causa do que ele falou se foram quando avistei as manchas vermelhas que cobriam sua camiseta.
_ Credo! Você está coberto de sangue......
Mew bufou e deu de ombros...
Não esquece de curtir e comentar beijinho 💋 💋 💋 💋 da sulha30 e boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
Storie d'amorePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...