CAPÍTULO TRINTA E UM

447 94 38
                                    

     PARKER me levou direto até o apartamento do Mew, no limite da velocidade, com a minha  mão na dele. Estacionou atrás da moto do mew e, como tinha feito antes, abriu a porta pra mim. Assim que chegamos ao patamar da escada, ele se inclinou pra me dar um beijo no rosto.

_ Descanse um pouco. A gente se vê hoje à noite - ele sussurrou ao meu ouvido.

_ Tchau - falei, girando a maçaneta.

Quando empurrei, a porta se abriu e fui com tudo pra frente. Mew me segurou pelo braço antes que eu caísse.

_ Vai com calma aí, cara.

Eu me virei e vi parker nos encarando com uma expressão de desconforto. Ele se inclinou e olhou pra dentro do apartamento.

_ Alguma pessoa humilhado e largado por aí precisando de carona?

Mew olhou com ódio pra ele.

_ Não começa.

Parker sorriu e deu uma piscadinha.

_ Estou sempre provando o mew. Nao consigo fazer isso mais com tanta frequência desde que ele percebeu que fica mais fácil se eles vierem de carros.

_ Acho que isso simplifica as coisa - falei, brincando com o mew.

_ Não tem graça, 🌻.

_ 🌻? - parker perguntou

_ É, hum...é  só um apelido, não sei nem de onde surgiu - falei.

    Foi a primeira vez que me sentir estranho em relação ao apelido que mew havia me dado na noite em que nos conhecemos.

_ Você vai ter que me contar quando descobrir. Parece uma boa história - parker sorriu. - Boa noite gulf.


_ Você não quer dizer "Bom dia"?- falei, olhando enquanto ele descia rápido as escadas.

_ Isso também - ele falou, com um doce sorriso.

Mew bateu à porta com força. Tive que tirar rápido a cabeça do caminho, antes que a porta a prendesse.

_ Que foi? Perguntei, irritado.

Mew balançou a cabeça e foi andando até o quarto. Fui atrás dele, dando pulinhos pra tirar o meu sapato.

_ Ele é legal, mew.

Ele soltou um suspiro e veio andando até mim.

_ Você vai se magoar - disse, enganchado o braço na minha cintura com uma das mãos e tirando meus sapatos com a outra. Ele jogou os sapatos no armário, depois tirou a camisa e foi pra cama.

Abri o zíper da minha calça e tirei ficando apenas de cueca e depois tirei a minha camisa colocando depois uma camisa grande e um short. Quando estava pegando as minha roupas eu notei que ele estava me encarando.

_ Tenho certeza que não ha nada aqui que você já não tenha visto - falei, revirando os olhos . Entrei debaixo das cobertas e me ajeitei no travesseiro, me encolhendo como uma bola.


Ele abriu a fivela do cinto e se livrou da calça que ele estava. Esperei um tempo enquanto ele ficava lá parado, sem falar nada. Eu estava de costa para ele e me perguntava o que ele estaria fazendo, em pé ao lado da cama, em silêncio. A cama balançou quando ele enfim se deitou ao meu lado. Senti meu corpo ficar tenso quando ele colocou a mão no meu quadril.


_ Perdi uma luta essa noite - ele me disse. - O Adam ligou e eu não fui.

_ Por quê? Perguntei, me virando de frente pra ele.


_ Quis me certificar de que você chegaria bem em casa.


Torci o nariz.

_ Você não tem que bancar minha babá.


Ele fez um traço imaginário com o dedo na extensão do meu braço, o que me deu um arrepio na espinha.

_ Eu sei. Acho que ainda me sinto mal pela outra noite.

_ Eu já falei que não me importava.


Ele apoiou a cabeça no cotovelo, com uma expressão dúbia e a testa franzida.


_ Foi por isso que você dormiu na sala? Porque não se importava?


_ Eu não conseguia dormir depois que seus.....há sei lá quem era foram embora.

_ Você dormiu muito bem na sala. Por que não conseguiu dormir comigo?


_ Você quer dizer...do lado de um cara que fedia a sexo não com um mais com dois e ainda fedia a bebida?Não sei! Que egoísta da minha parte!

Mew se encolheu.

_ Eu disse que sentia muito.


_ E eu disse que não ligava. Boa noite - falei, virando-me para o outro lado.

Um bom tempo se passou em silêncio. Ele deslizou a mão por cima do meu travesseiro e a colocou sobre a minha. Acariciou a pele delicada entre os meus dedos, depois senti a pressão de seus lábios nos meus cabelos.


_ Eu estava preocupado que você não fosse nunca mais falar comigo....Mas pior ainda é ver que você não liga.


Fechei os meus olhos.


_ O que você quer de mim, mew? Você não quer que eu fique chateado com o que você fez, mas quer que eu me importe. Você disse ao mild que não quer me namorar, mas fica irritado quando digo a mesma coisa....tão irritado que sai feito um raio e fica ridiculamente bêbado. Não dá pra te entender.


_ Foi por isso que você disse aquelas coisas pra mild? Porque falei que não ia ficar com você?

Cerrei os dentes. Ele tinha acabado de insinuar que eu estava fazendo joguinhos com ele. Formulei a resposta mais direta em que pude pensar.

_ Não, eu realmente quis dizer cada palavra que disse. Só não tive a intenção de te ofender.


_ Eu só disse aquilo porque...ele coçou os cabelos curtos, nervoso. Nunca tinha visto o mew desce jeito.

_ Não quero estragar nada. Eu nem saberia ser a pessoa que você merece. Só estava tentando trabalhar isso na minha mente.


_ Seja lá o que você quer dizer com isso....eu tenho que dormir um pouco. Tenho um encontro hoje à noite.


_ Com o parker? Ele quis saber, a voz transbordando de raiva.

_ Sim. Por favor, posso dormir agora?


_ Claro - ele disse, levantando com tudo da cama e batendo a porta com muita força......





Não esquece de curtir e comentar beijinho 💋 da sulha30 e boa leitura 📚 📚

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora