Apoiei o rosto no punho cerrado, temendo a inevitável troca de histórias cheias de testosterona que viria em seguida. Mew esticou o braço atrás de mim e agarrou-se ao balcão.
_ É, e daí?
_ Vi sua luta com o Smith no ano passando, cara. Achei que ia testemunha a morte de alguém!
Mew fitou-o enfurecido.
_ Quer ver isso acontecer de novo?
Ethan riu, olhando rapidamente de mim pra mew e vice-versa.
Quando se deu conta de que ele estava falando sério, sorriu pra mim como que pedindo desculpa e foi embora.
_ Está pronto agora? - mew perguntou irritado.
_ Você é um completo babaca, sabia?
_ Já me chamaram de coisa pior - ele disse, me ajudando a sair da banqueta.
Fomos atrás de mild e boat até o carro, e, quando mew tentou me segurar pela mão pra me guiar pelo estacionamento, eu o puxei com força. Ele se virou e parei, curvando-me pra trás quando seu rosto ficou a poucos centímetro do meu.
_ Eu devia beijar você e acabar logo com isso! - ele gritou. - Você está sendo ridículo! Beijei seu pescoço, e daí?
Eu podia sentir o cheiro de cerveja e cigarro no hálito dele e o afastei.
_ Não sou seus briquedinhos de trepada, mew.
Ele balançou a cabeça, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
_ Eu nunca disse que você era! Você está perto de mim vinte e quatro horas por dia, dorme na minha cama, mas, na metade desse tempo, age como se não quisesse ser vista comigo!
_ Eu vim até aqui com você!
_ Eu só te trato com respeito, 🌻.
Mantive minha linha de defesa.
_ Não, você só me trata como se eu fosse sua propriedade. Você não tinha o direito de espantar o Ethan daquele jeito!
_ Você sabe quem é esse Ethan? - ele me perguntou.
Quando balancei a cabeça em negativa, ele se inclinou mais um pouco, aproximando-se ainda mais.
_ Pois eu sei. Ele foi preso no ano passado acusado de abuso sexual, só que retiraram a queixa.
Cruzei os braços.
_ Ah, então vocês têm algo em comum.
Mew apertou os olhos, e os músculos de seu maxilar se contorceram sob a pele:
_ Você está me chamando de estrupador? - ele disse, em um tom baixo e cheio de frieza.
Pressionei os lábios, com mais raiva ainda por ele estar certo. Eu tinha indo longe demais.
_ Não, só estou irritado com você!
_ Eu bebi, ok? Sua pele está a centímetro da minha boca, você é lindo e seu cheiro é incrível quando você fica suado. Eu te beijei! Me desculpe! Esquece!
O pedido de desculpas fez com que os cantos da minha boca se voltassem pra cima.
_ Você me acha lindo?
Ele franziu a testa, indignado.
_ Você é muito bonito e sabe disso. Por que está sorrindo?
Tentei disfarçar meu divertimento, inutilmente.
_ Por nada. Vamos embora.
Mew balançou a cabeça.
_ O que....? Você.....? Você é um pé no saco! - ele gritou, me fuzilando com o olhar.
Eu não conseguia parar de sorrir, e, depois de alguns segundos, ele fez o mesmo. Balançou a cabeça de novo e enganchou o braço em volta do meu pescoço.
_ Você está me deixando maluco. Você sabe disso, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...