CAPÍTULO CENTO E ONZE

336 59 28
                                    

Meu queixo caiu e dei um passo para trás, indo de encontro ao mew.

_ Pro Type? Você está devendo pro Type?Que merda você estava... - respirei fundo. Não adiantava. - Não tenho tudo isso de dinheiro, Mick.

_ Algo me diz que você tem.


_ Pois eu não tenho! Você realmente se superou dessa vez, hein? Eu sabia que você não ia parar até acabar morrendo!


Ele se mexeu, e o sorriso presunçoso desapareceu de seu rosto.

_ Quanto você tem?

Cerrei o maxilar.


_ Onze mil. Eu estava economizando pra comprar um carro.


Os olhos de mild voaram na minha direção.


_ Onde você conseguiu onze mil, gulf?

_ Nas lutas do mew - falei, com os olhos pregados em Mick.


Mew me virou pelos ombros pra olhar nos olhos.


_ Você conseguiu onze mil com as minhas lutas? Quando você apostava?


_ Adam e eu tínhamos um acordo - respondi, sem ligar para a surpresa dele.

De repente, os olhos de Mick ficaram cheios de animação.


_ Você pode duplicar isso em um fim de semana, docinho.  Você consegue os vinte e cinco pra mim no domingo, aí o type não manda os capangas deles atrás de mim.

Senti a garganta seca e apertada.


_ Isso vai me deixar duro, sem dinheiro, Mick.  Tenho que pagar a faculdade.

_ Ah, você consegue recuperar esse dinheiro rapidinho  - ele disse, acenando com a mão como se não fosse nada.


_ Quando é o prazo final? - Perguntei.


_ Segunda de manhã.  Quer dizer, á meia-noite  - ele respondeu, com nem um pouco arrependido.


_ Você não tem que dar uma porra de um centavo pra ele, 🌻 - disse mew, puxando meu braço.


Mick me agarrou pelo pulso.


_ É o mínimo que você pode fazer! Eu não estaria nessa merda hoje se não fosse você!


Mild afastou a mão dele de mim com um tapa e depois o empurrou.


_ Não se atreva a começar com essa merda de novo, Mick! Ele não te obrigou a pegar dinheiro emprestado com o type!

Ele olhou pra mim com ódio.


_ Se não fosse por ele, eu teria meu próprio dinheiro.  Você tirou tudo de mim, gulf. Eu não tenho nada!


Pensei que o tempo longe de Mick havia amenizado a dor de ser filho dele, mas as lágrimas que fluiam dos meus olhos diziam ao contrário.


_ Vou conseguir o dinheiro pra você pagar o type até domingo. Mas depois disso quero que você me deixe em paz, cacete. Não vou fazer isso de novo, Mick. De agora em diante, você está por conta própria, está me ouvindo? FIQUE. LONGE. DE. MIM.

Ele pressionou os lábios e assentiu.


_ Como quiser, docinho.


Eu me virei e fui em direção ao carro, ouvindo mild atrás de mim.

_ Façam as malas, meninos. Estamos indo pra Vegas......





Bom pessoal boa noite bom eu queria saber o que vocês estão achando da história e também queria saber se vocês vão me acompanhar ater o final porque tem muitas coisas pra acontecer, não muito bons mais outros sim kkkkk depois vocês vão me entender beijinhos 💋 💋 💋 💋 💋 da sulha30

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora