CAPÍTULO CENTO E VINTE E SETE

280 52 14
                                    

Mew agora faria parte daquilo e, se ele não ia me deixar salvá-lo, eu tinha que pelos menos me salvar.

A mala estava tão cheia que por pouco não consegui fechá-la. Puxei-a da cama e passei pela cozinha sem nem olhar pra ele. Desci rapidamente os degraus, aliviado por mild e boat ainda estarem se beijandobe rindo no estacionamento, transferido a bagagem dele de carro.

_ 🌻? - mew me chamou da entrada do apartamento.

Pequei o pulso de mild.

_ Preciso que você me leve até o dormitório, mild.

_ O que está acontecendo? - mild me perguntou, notando a seriedade da situação pela expressão do meu rosto.

Olhei de relance pra trás e vi mew descendo rápido as escadas e cruzando o gramado pra chegar até onde estávamos.

_ O que você está fazendo? - ele me perguntou, apontando pra minha mala.

Se eu lhe contasse a verdade naquele momento, todas as esperanças de me separar do mick, de Vegas, do type e de tudo que eu não queria estariam perdidos. Mew não me deixaria ir embora, e, pela manhã, eu teria me convencido a aceitar a decisão dele.

Cocei a cabeça e abri um sorriso, tentando ganhar tempo para pensar em  uma desculpa.

_ 🌻?

_ Eu vou... levar minhas coisas até o dormitório. Lá eles tem todas aquelas lavadoras e secadoras, e eu tenho uma quantidade enorme de roupa suja pra lavar

Ele franziu a testa.

_ Você ia embora sem me falar nada?

Olhei de relance pra mild e depois pra mew, me esforçando pra chegar á mais crivel mentira.

_ Ele ia voltar, mew. Você é tão paranoico - disse mild, com o mesmo sorriso indiferente que havia usado tantas vezes pra enganar os pais.

_ Ah - ele disse, ainda na incerteza.- Você vai ficar aqui hoje à noite? - ele me perguntou, beliscando o tecido do meu casaco.

_ Não sei. Depende de quando vou terminar de lavar e secar minhas roupas.

Mew sorriu, me puxando pra perto dele.

_ Em três semanas, vou pagar pra alguém lavar e secar suas roupas.

_ Você vai lutar para o type de novo? - Perguntou mild, chocado.

_ Ele me fez uma oferta irrecusável.

_ Mew....- boat começou a dizer.

_ Não venham pra cima de mim com essa também. Se não mudei de ideia pelo 🌻, não vai ser por vocês.

Mild encontrou o meu olhar e me entendeu.

_ Bom, é melhor a gente ir, gulf. Vai levar uma eternidade pra você lavar e secar essa pilha de roupas.

Assentir, e mew se inclinou para me beijar. Eu o puxei pra perto, sabendo que seria a última vez que sentiria seus lábios nos meus.

_ A gente se vê depois - disse ele. - Eu te amo.

Boat ergueu minha mala e a colocou no porta-malas do carro de mild, mild se sentou ao meu lado. Mew cruzou os braços no peito, conversando com o primo enquando mild dava partida.

_ Você não pode ficar no meu quarto hoje, gulf. Ele vai direito pra lá quando sacar o que aconteceu - mild disse, enquanto saia do estacionamento.

Meus olhos se encheram de lágrimas, que transbordavam e caíram pelo meu rosto.

_ Eu sei.

A alegria no rosto de mew desapareceu quando ele viu minha expressão. Na mesma hora foi correndo até a minha janela do carro.

_ O que aconteceu, 🌻? - ele me perguntou, batendo de leve no vidro do carro.

_ Vai, mild - falei, secando os olhos.

Eu me concentrei na rua à minha frente enquanto ele corria ao lado do carro.

_ 🌻? Mild? Para a merda desse carro! - ele gritou, batendo a palma da mão com força no vidro. - gulf, não faz isso! - ele disse, percebendo o que estava acontecendo,  com uma expressão distorcida de medo.

Mild virou na rua principal e pisou no acelerador.



Oiiii voltei boa tarde pessoal tudo bem bom daqui pra frente o que será que vai acontecer  daqui a pouco posto mais beijinhos 💋 💋 💋 💋 da sulha30

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora