Entrei rápido no apartamento, sem conseguir tirar os olhos do pulso.
_ Caracas, Gulf! - disse mild, segurando a minha mão - Onde você arrumou isso?
_ O Parker me deu. De aniversário - respondi.
Ele me olhou boquiaberto, depois baixou o olha pra pulseira.
_ Ele te comprou uma pulseira de diamantes? Depois de uma semana? Você deve ter um triângulo mágico ai no meio das pernas!
Ri alto, dando inicio a um ridículo festival de risadinhas na sala de estar.
Boat surgiu do quarto, parecendo cansado e satisfeito.
_ Do que os dois maluquinhos estão gritando aí?
Mild ergueu meu pulso.
_ Olha o presente de aniversário que ele ganhou do Parker!
Boat apertou os olhos pra enxergar melhor, então os arregalou.
_ Uau!
_ Não é? - disse mild, assentindo.
Mew veio cambaleando pelo corredor, parecendo um pouco detonado.
_ Cara, como vocês fazem barulhos! - ele resmungou, abotoando a calça jeans.
_ Desculpe - falei, puxando a mão da pegada do mild.
O momento em que quase transamos se insinuou em minha mente, e não consegui encará-lo. Ele tomou de uma golada o resto do meu suco de laranja e limpou a boca.
_ Quem me deixou beber daquele jeito na noite passada?
Mild disse em um tom de deboche.
_ Você mesmo. Você foi comprar uma garrafa de uísque depois que o gulf saiu com o Parker. E já tinha matado a garrafa inteira quando ele voltou.
_ Cacete - ele exclamou, balançando a cabeça. - Você se divertiu? - ele olhou pra mim.
_ Você está falando sério? - Perguntei, mostrando minha raiva antes de pensar.
_ O quê?
Mild deu risada.
_ Você arrancou gulf do carro do Parker, enlouquecido de raiva, quando pegou os dois dando uns amassos. As janelas estavam embaçadas e tudo! Pois e mild falou balançando a cabeça.
Os olhos do mew ficaram sem foco, enquanto ele fazia uma varredura nas lembranças da noite anterior. Fiz força pra conter o mau humor. Se ele não se lembrava de ter me arrancado do carro, não se lembraria de como chequei perto de lhe entregar de bandeja minha virgindade.
_ Você está bravo? - ele me perguntou, encolhendo-se de medo.
_ Muito.
Eu estava com mais raiva ainda porque meus sentimentos não tinham nada a ver com o Parker. Apertei o roupão no corpo e cruzei o corredor pisando duro. Ouvi os passos de mew atrás de mim.
_ 🌻 - ele chamou, segurando a porta quando tentei batê-la na cara dele. Ele a empurrou lentamente e ficou parado na minha frente, esperando que eu desejasse toda minha ira.
_ Você se lembra de alguma coisa que me disse na noite passada? - eu quis saber.
_ Não. Por quê? Fui mau com você?
Seus olhos injetados estavam pesados de preocupação, o que só servia pra aumentar minha fúria.
_ Não. Você não foi mau comigo! Você...nós....
Até o próximo capítulo será que o gulf vai contar para o mew o que aconteceu na noite anterior......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomansaPrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...