CAPÍTULO CEM(100)

342 62 8
                                    

.FULL HOUSE.




Dei um giro, analisando meu reflexo no espelho com um olhar cético. A camiseta era branca transparente meio bordado, e um paletó meio florido e uma calça branca e um sapato preto, eu estava escandalosamente perfeito.


_ Uau! O Mew vai mijar nas calças quando vir você com esse vestido! - disse mild.

Revirei os olhos.


_ Que romântico.


_ Você entendeu o que eu quis dizer. Não experimente mais nenhum, é esse! - disse mild, batendo palmas animado.


_ Você não acha que eu estou mostrando de mais não?


Mild fez que não com a cabeça, sem tira a animação por me ver com a roupa.


_ Leva esse.

Fui me sentar enquanto mild experimentava uma roupa atrás da outra, mais indeciso quando se tratava de escolher uma roupa pra si. Acabou escolhendo um extremamente perfeito para o corpo dele e valoriza.


Fomos no carro do mild até o apartamento e vimos que o carro do boat não estava lá. Hazard estava sozinho. Mild pegou o celular e discou, sorrindo quando boat atendeu.

_ Cadê você, baby?- mild assentiu e depois olhou pra mim. - Por que eu ficaria bravo? Que tipo de surpresa? - Perguntou, desconfiado, e olhou pra mim de novo. Depois foi andando até o quarto de boat e fechou a porta.

Pequei Hazard no colo e fiz um carinho nele enquanto mild murmurava algo no quarto. Quando apareceu, tentou disfarçar o sorriso no rosto.

_ O que eles estão aprontando agora? - eu quis saber.


_ Eles estão a caminho de casa. Vou deixar o mew te contar - disse ele, com um sorriso de orelha a orelha.


_ Ai, meu Deus....que foi? - Perguntei.



_ Acabei de falar que não posso te contar. É surpresa......




O que será que o mew e boat aprontou em ..... beijinhos 💋 💋 💋 da sulha30

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora