CAPÍTULO NOVENTA E TRÊS

330 67 11
                                    

Pressionei os lábios e enfiei a mão no bolso e pequei a minha carteira, tirando duas notas de cem dólares. Estendi-as a Alex e esperei, com paciência, enquando ele as trocava por fichas. A boca de Trenton se apertou em um sorriso presunçoso, mas ignorei.


_ Boto fé nas habilidades do mew como professor - falei.

Um dos gêmeos bateu as mãos.


_ É isso aí! Vou ficar rico hoje!

_ Vamos começar com pouco dessa vez - disse alex, jogando uma ficha de cinco.

Trenton distribuiu as cartas e mew espalhou as minhas em leque pra mim.


_ Você já jogou cartas algumas vez na vida?

_ Faz um tempinho - assenti.


_ Rouba-monte não conta - disse Trenton.

_ Cala a boca, Trent - disse mew, erguendo o olhar de relance para o irmão antes de direcioná-lo novamente para as minhas cartas.


_ Você precisa de cartas altas, números consecutivos e, se tiver muita sorte, do mesmo naipe.

Na primeira mão, mew olhou as minhas cartas e olhei as dele. Basicamente assenti e sorri, jogando quando ele me dizia para fazê-lo. Nós dois perdemos, e minha ficha diminuíram no fim da primeira rodada.


Depois que Thomas distribuiu as cartas da segunda mão, eu não quis deixar que mew visse as minhas cartas.


_ Acho que já entendi - falei.

_ Tem certeza? - ele me perguntou.

_ Tenho, baby - respondi.

Três mãos depois, eu já tinha conseguido minhas fichas de volta e aniquilado a pilha de ficha dos outros jogadores, com um par de ases, um straight e a carta mais alta.

_ Que saco! - Trenton praguejou. - sorte de principiante é uma merda!

_ Ele aprende rápido, mew - disse alex, mexendo a boca em volta do charuto.

Mew tomou um grande gole de cerveja.


_ Você está me deixando orgulhoso, 🌻!

Seus olhos brilhavam de animação. Eu nunca tinha visto aquele seu sorriso antes.

_ Obrigado.

_ Quem não sabe fazer, ensina - disse Thomas, com um sorriso afetado.


_ Muito engraçado, babaca - mew murmurou.

Quatro mãos depois, virei o que restava da minha cerveja e apertei os olhos para o único homem à mesa que ainda não tinha passado a mão.

_ É com você, Taylor. Vai dar uma de bebezinho ou vai se comportar como um homem?

_ Que se foda - ele retrucou, jogando as últimas fichas na mesa.......






Beijinhos 💋 💋 💋 💋 da sulha30

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora