Tentei bloquear a ideia de tempo e o joelho de mild se mexendo nervosamente debaixo da mesa. O prêmio da rodada já estava em desseseis mil dólares, o mais alto da noite, e era tudo ou nada.
_ Nunca vi alguém jogar assim, menino. Você fez um jogo quase perfeito. É ele tem nenhum tique, winks você notou? - disse pauli.
Winks assentiu, e seu comportamento animado se evaporava um pouco mais a cada rodada.
_ Notei. Nenhum gesto, nenhum sorriso, até os olhos dele continuam com a mesma expressã. Isso não é natural. Todo mundo tem um tique.
_ Nem todo mundo - disse mild, com o sorriso orgulhoso.
Senti um par de mãos familiares encostar nos meus ombros. Eu sabia que era mew, mas não me atrevi a me virar, não com três mil no meio da mesa.
_ Vamos lá - disse jimmy.
As pessoas em volta da mesa aplaudiram quando abaixei o que tinha em mãos. Jimmy foi o único que chegou próximo, com uma trinca. Nada de que meu straight não desse conta.
_ Inacreditável! - disse pauli, jogando seu par de dois na mesa.
_ Estou fora - resmungou joe, levantando-se e afastando-se da mesa com raiva.
Jimmy foi mais elegante.
_ Posso morrer hoje sabendo que joquei com um grande adversário, menino. Foi um prazer, Gulf.
Fiquei paralisado.
_ Você sabia?
Ele sorriu. Os anos de fumaça de charuto e café manchavam seus dentes.
_ Já joquei com você antes. Faz seus anos. Fazia muito tempo que eu queria uma revanche. - E estendeu a mão para me cumprimentar. - Se cuida, menino. Diga ao seu pai que jimmy mandou um alô.
Mild me ajudou a coletar os meus ganhos, e me virei para o mew. Olhando o relógio.
_ Preciso de mais tempo.
_ Quer ir tentar as mesas de Blackjack?
_ Não posso perder dinheiro, mew.
Ele sorriu.
_ Você não consegue perder, flor.
Mild balançou a cabeça.
_ Blackjack não é o jogo dele.
Mew assentiu.
_ Ganhei um pouco. Tenho seiscentos dólares. Pode ficar com o dinheiro.
Boat me entregou as fichas dele.
_ Só consegui trezentos. São seus.
Soltei um suspiro.
_ Valeu, pessoal. Mas ainda faltam cinco mil.
Olhei para o relógio de novo, depois ergui a cabeça e vi que Jesse estava se aproximando.
_ Como se saiu? - ele me perguntou, sorrindo.
_ Ainda faltam cinco mil, Jesse. Preciso de mais tempo.
_ Fiz tudo que podia, gulf.
Assentir, sabendo que já tinha pedido demais.
_ Obrigado por me deixar ficar.
_ Talvez eu consiga fazer meu pai conversar com o type por você.
_ Esse é o problema do Mick. Vou pedir a ele uma extensão do prazo.
Jesse balançou a cabeça.
_ Você sabe que isso não vai acontecer, docinho, não importa com quanto dinheiro você apareça. Se for menos do que ele deve, o type vai mandar alguém atrás dele. E você, fique o mais longe possível.
Senti meus olhos arderem.
_ Eu tenho que tentar;
Meninas o que será que vai acontecer daqui pra frente fica ligados beijinho 💋 💋 💋 da sulha30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...