Mew deu uns passos para trás e sumiu atrás da porta do banheiro. Eu fique pensando no que o mew queria falar comigo, estava refletindo sobre a forma como ele tinha enfatizado as palavras "nós dois", além da expressão em seu rosto quando disse isso. Eu me perguntava se já haviam existido limites algum dia, e se eu era a única que ainda considerava a minha relação com mew só de amizade.
Boat saiu do quarto como um raio, e mild foi correndo atrás dele.
_ Boat, não! - ele suplicou.
Ele olhou pra trás, e pra porta do banheiro, e depois pra mim. A voz dele estava baixa, mas com raiva.
_ Você me prometeu, gulf. Quando te falei para ter paciência e saber perdoar, não quis dizer que era pra vocês dois se envolverem! Achei que vocês fossem apenas amigos!
_ Mas nós somos! - falei, abalado com o ataque surpresa.
_ Não são, não! - ele exclamou, furioso.
Mild pós a mão no ombro dele.
_ Baby, eu disse que vai ficar tudo bem.
Boat se soltou do mild
_ Por que você está forçando a situação, mild? Eu já falei pra você o que vai acontecer!
Ele segurou o rosto dele nas mãos.
_ E eu falei não vai ser assim! Você não confia em mim?
Boat suspirou, olhou para o mild, depois olhou pra mim, depois entrou no quarto pisando duro.
Mild tombou na cadeira reclinavel ao meu lado e bufou.
_ Eu não consigo engiar na cabeça dele que não importa se você é o mew vão dar certo juntou ou não, isso não vai afetar agente. Mas ele já se deu mal muitas vezes e não acredita em mim.
_ Do que você está falando, mild? Eu e o mew não estamos juntos. Somos apenas amigos. Você ouviu o que ele disse.... que não tem interesse em mim desse jeito?
_ Você ouviu isso?
_ Bom, ouvi.
_ E acredito?
Dei de ombros.
_ Não importa. Nunca vai rolar entre agente. Ele me disse que não me vê desse jeito. Além disso, ele morre de medo de se comprometer, seria impossível arrumar uma amiga além de você com quem ele não tenha dormindo, e também não consigo lidar com as mudanças de humor dele. Não acredito que o boat acha que vai acontecer alguma coisa.
_ O que você quer dizer?
_ Mild - boat chamou lá do quarto.
Mild soltou um suspiro.
_ Você é meu melhor amigo. Acho que te conheço melhor do que você mesma as vezes. Quando vejo vocês dois juntos, a única diferença entre o relacionamento de vocês e o meu com boat é que você e o mew não estão transando. Fora isso, não tem diferença nenhuma.
_ Tem uma diferença enorme, colossal, mild. O mew traz uma garota ou um garoto diferente pra casa toda noite? Você vai a uma festa amanhã pra se encontrar com um cara que tem grande potencial pra ser seu namorado?
Você sabe que não posso me envolver com o mew, mild. Não sei nem por que estamos discutindo esse assunto.
A expressão no rosto do mild era de decepção.
_ Não estou imaginando coisas, gulf. Você passou quase todos os segundos com ele no último mês. Admita, você sente algo por ele.
_ Deixa quieto, mild - disse mew, apertando com força a toalha enrolada em volta da cintura.
Tanto mild quanto eu demos um pulo ao ouvir a voz de mew.
Quando nossos olhares se encontraram, pude ver que toda aquela sua felicidade tinha ido embora. Ele atravessou o corredor sem falar mais nem uma palavra, e mild olhou pra mim com tristeza.
_ Acho que você está cometendo um erro - ele sussurrou. - Você não precisa ir àquela festa pra conhecer um cara. Tem um que é louco por você bem aqui - mild disse e me deixou sozinho com os meus pensamentos......
Não esquece de curtir e comentar beijinho 💋 💋 💋 💋 da sulha30 e boa leitura 📚 📚 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...