== CAPÍTULO DEZ ==Meia hora depois, colocamos nossas malas no Honda dele e nos dirigimos para o apartamento dos meninos. Mild mal respirava entre suas divagações enquanto dirigia. Tocou a buzina quando diminuiu a velocidade e parou no estacionamento, na vaga de sempre. Boat desceu apressado os degraus, pegou nossas malas e foi atrás de nós, enquanto subíamos as escadas.
- A porta está aberta – Disse ele ofegante.
Mild empurrou a porta e a segurou aberta. Boat resmungou quando largou nossa bagagem no chão.
- Nossa baby! Sua mala pesa uns dez quilos a mais que a do Gulf!
Mild e eu ficamos paralisados quando um homem saiu do banheiro abotoando a blusa.
- Oi – Disse ele surpreso.
Os olhos dele, nos examinando antes de pousarem na nossa bagagem. Eu o reconheci: era o moreno de pernas longas que Mew tinha seguido no refeitório.
Mild lançou um olhar fulminante para Boat que ergueu as mãos e disse:
- Ele está com o Mew.
Mew surgiu de cueca e bocejou. Ele olhou para seu convidado e lhe deu um tapinha na bunda.
- Meus amigos chegaram. É melhor você ir embora.
Ele sorriu e o abraçou beijando o pescoço.
- Vou deixar o número do meu celular na bancada da cozinha.
- Hum... não precisa – Ele respondeu em tom casual.
- O quê? - Ele perguntou reclinando-se para olhar nos olhos dele.
- Toda vez é a mesma coisa! - Mild disse e olhou para o garoto.
- Como você pode ficar surpreso com isso? Ele é a droga do Mew Suppasit! O cara é famoso exatamente por isso e todas as vezes vocês ficam surpresos! - Disse Mild voltando-se para Boat que o abraçou fazendo um gesto para ele se acalmar.
O garoto franziu os olhos para Mew pegou a carteira e o celular e saiu intempestivamente, batendo a porta com força. Mew entrou na cozinha e abriu a geladeira como se nada tivesse acontecido.
Mild balançou a cabeça e seguiu pelo corredor. Boat foi atrás dele fazendo um ângulo com o corpo para compensar o peso da mala dele, enquanto seguia o namorado.
Eu me joguei na cadeira reclinável e suspirei, me perguntando se era maluco por concordar em vir. Não tinha me tocado que o apartamento do Boat tinha alta rotatividade de periguetes sem noção.
Mew estava sorrindo parado atrás da bancada da cozinha com os braços cruzados sobre o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...