CAPÍTULO CINQUENTA E TRES.

398 85 14
                                    

Eu me virei lentamente na direção dele, tentando desferir-lhe o olhar mais raivoso que podia.

_ Que merda há de errado com você?

_ Se você está namorando o Parker, e está tão feliz - disse ele em tom jocoso - entao por que não está no dormitório?

_ Por que eu perdi a aposta e você sabe disso!


_ Ah, dá um tempo, Gulf! Você fica falando como o Parker é perfeito, vai nesses encontros incríveis com ele, fala durante horas com ele ao telefone, e depois deita ao lado do mew todas as noite! Você não percebe que tem algo errado nessa situação? Se você realmente gostasse do Parker, suas coisas estariam no dormitório agorinha mesmo!

Cerrei os dentes.


_ Você sabe que nunca dei pra trás numa aposta, mild.

_ Foi isso que pensei - disse ele, torcendo as mãos em volta do volante. - Você quer o mew, mas acha que precisa do Parker.

_ Eu sei que as coisas parecem assim, mas....

_ As coisas parecem assim pra todo mundo. Entao, se você não gosta do que as pessoas estão falando de você...mude. O Mew não tem culpa. Ele mudou da água pro vinho por sua causa. Você está tirando vantagem da situação, e o Parker também.


_ Há uma semana você queria que eu fizesse as malas e nunca mais deixasse o mew chegar perto de mim! Agora você está defendendo o cara?


_ Kanawut! Não estou defendendo o mew, seu imbecil! Me preocupo com você! Vocês são loucos um pelo outro! Façam alguma coisa a respeito!

_ Como eu posso pensar em ficar com ele? - lamentei. - Você devia tentar me mante longe de pessoas como ele!


Mild pressionou os lábios, pra conter a raiva, claramente perdendo a calma.


_ Você se esforçou tanto pra se separar do seu pai. Esse é o único motivo pelo qual você está considerando ficar com o Parker! Porque ele é o oposto do Mick, e você acha que o mew vai te levar de volta pra aquela vida. Ele não e como o seu pai, gulf.

_ Eu não disse que era, mas ele vai acabar me levando a seguir os mesmo passos do meu pai.


_ O mew não faria isso com você. Acho que você não sabe o quanto significa pra ele. Se você dissesse a ele....


_ Não.  A gente não deixou tudo pra trás pra que as pessoas me olhem do jeito que olhavam pra mim na nossa cidade. Vamos nos concentrar no seu problema. O boat está te esperando.


_ Não quero falar com ele. disse mild, diminuindo a marcha pra para no semáforo.


_ Ele está péssimo, mild. Ele te ama.

Seus olhos se encheram de lágrimas e seus lábios inferior tremeu.

_ Não me importo.

_ Se importa sim.

_ Eu sei - ele falou, choramingando e se apoiando no meu ombro.

Ele chorou até o sinal abrir, então o beijei na sua testa.

_ sinal verde.

Ele se endireitou e limpou o nariz.

_ Fui muito má com ele agora há pouco. Acho que ele não vai falar comigo depois disso.


_ Ele vai falar com você sim. Ele sabe que você estava nervoso.

Mild limpou o rosto e fez um lento retorno.  Achei que eu fosse ficar um tempão tentando convencê-lo a entra comigo, mas boat desceu correndo as escadas antes mesmo que ele desligasse o motor.

Ele abriu a porta do carro com tudo e o puxou pra fora.

_ Me desculpe, baby. Eu não devia ter me intrometido, eu....por favor, não vá embora. Eu não sei o que faria sem você.

Mild segurou o rosto dele com as mãos e sorriu.

_ Você é um idiota arrogante, mas eu ainda te amo.

Boat o beijou repetidas vezes, como se não o visse há meses, e sorri ao ver aquele final feliz. Mew estava parado na porta com um largo sorriso no rosto,  enquanto eu entrava no apartamento.


_ E eles viveram feliz pra sempre. - ele disse, fechando a porta atrás de mim.....

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora