O apartamento dele era exatamente como eu tinha imaginado: impecável, com aparelhos eletrônicos caros em cada canto, e muito provavelmente decorado por sua mãe.
_ Então, o que achou? - ele me perguntou abrindo um longo sorriso.
_ É o máximo.
A expressão dele passou de divertido a sedutor e ele me puxou para os seus braços, beijando meu pescoço. A tensão tomou conta de todos os meus músculos do meu corpo. Eu queria estar em qualquer lugar, menos naquele apartamento.
Meu celular tocou, e apresentei-lhe um sorriso de desculpa antes de atender.
_ Como está o encontro, 🌻?
Virei as costa para o parker e sussurrei ao telefone.
_ Que foi, mew? - tentei colocar rispidez na voz, mas ela se suavizou com o alívio ao ouvi a voz dele.
_ Quero ir jogar boliche amanhã. Preciso do meu parceiro.
_ Boliche? Você não podia ter me ligado mais tarde?
Eu me senti um hipócrita ao dizer essas palavras, pois estava esperando aparecer uma desculpa qualquer pra manter os lábios de parker longe de mim.
_ Como eu vou saber quando vocês vão ter terminado? Ai. Isso não soou bem...- ele disse, parecendo se divertir.
_ Ligo pra você amanhã pra falarmos sobre isso,ok?
_ Não, não está nada ok. Você disse que quer ser meu amigo, mas nós não podemos sair juntos? - revirei os olhos e mew bufou. - Não revirei os olhos. Você vai ou não vai?
_ Como você sabe que revirei os olhos? Está me perseguindo? - Perguntei, notando que as cortinas estavam abertas.
_ Você sempre revira os olhos. Sim? Não? Você está desperdiçando um tempo precioso do seu encontro.
Ele me conhecia muito bem. Lutei contra a necessidade premente de pedir que ele fosse me buscar naquela hora. Não consegui evitar e acabei sorrindo com esse pensamento.
_ Sim!- falei, em voz abafada, tentando não ri. Eu vou .
_ Te pego às sete.
Eu me virei pra parker com um sorriso tão largo quanto o do gato de alice.
_ Era o mew? - ele me perguntou, com uma expressão sagaz.
_ Sim.
_ Vocês ainda são apenas amigos?
_ Sim apenas amigos. - o que porque quando eu falo isso parece que sinto o meu peito se rasgar. ....
Só mais um capítulo aguente firme....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
Roman d'amourPrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...