O grupo se dispersou e entrou na casa. Boat e mild ficaram cada um de um lado meu. Mew segurou meus ombros, atrás de mim.
Mick olhou pra minhas roupas e para as mãos de mew e estalou a língua em sinal de desaprovação.
_ É isso aí, docinho. Você pode tirar o garoto de Vegas....
_ Cala a boca, Mick. Só dá meia-volta - apontei para atrás dele - e volta para o lugar de onde você veio, qualquer que seja ele. Não quero você por aqui.
_ Não posso, Docinho. Preciso de sua ajuda.
_ Que novidade! - disse mild em tom de desdém.
Mick estreitou os olhos pra ele e depois os voltou pra mim.
_ Você está bonito, cresceu....Eu não teria te reconhecido na rua. Suspirei, impaciente com a conversa fiada.
_ O que você quer?
Ele ergueu as mãos e deu de ombros.
_ Parece que me menti numa confusão, menino. Seu velho aqui precisa de dinheiro.
Fechei os olhos.
_ De quanto?
_ Eu estava indo bem, estava mesmo. Só precisei pegar um pouquinho emprestando pra poder continuar e....você sabe.
_ Eu sei - falei com raiva. De quanto você precisa?
_ Dois e cinco.
_ Que merda, Mick, dois mil e quinhentos bath? (Se estiver errado essa palavra me corrigi obrigado pela atenção) se você sumir daqui, eu te dou esse dinheiro agora mesmo - disse mew, pegando a carteira.
_ Ele quer dizer vinte e cinco mil bath - falei, olhando com ódio para o cara que e o meu pai.
Mick examinou mew atentamente.
_ Quem é esse palhaço?
Os Olhos de mew se ergueram da carteira e senti o peso dele se apoiando nas minhas costas.
_ Agora posso ver por que um cara esperto como você foi reduzido a pedir mesada para o seu filho que até estar fazendo faculdade e tem mais cérebro que você.
Antes que meu pai retrocesso, pequei meu celular.
_ Pra quem você deve dessa vez, Mick?
Ele coçou o cabelo já branco e ensebado.
_ Bom, docinho, é uma história engraçada....
_ PRA QUEM? - gritei.
_ Pro type.......
Boa tarde pessoal bom será quem é esse type fica comigo pra saber nos próximos capítulos e toma muito mais muito chá beijinhos 💋 💋 💋 💋 da sulha30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
Storie d'amorePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...