CAPÍTULO CENTO E UM

337 66 29
                                    

Fiquei inquieto, mexendo nos meus dedos e passando a mão no meu cabelo, incapaz de permanecer sentado enquanto esperava que mew revelasse sua mais recente surpresa. Uma festa de aniversário, um cachorrinho...não consigo imaginar o quebpoderia ser agora.


O som alto do motor do carro de boat anunciou a chegada deles. Os meninos riam enquanto subiam as escadas.


_ Eles estão de bom humor - falei. - Bom sinal.

Boat foi o primeiro a entrar.


_ Eu só não quero que você ache que tem algum motivo pra ele ter feito uma e eu não.


Mild se levantou pra cumprimentar o namorado e jogou os braços em volta dele.


_ Você é tão bobo, boat! Se eu quisesse um namorado louco, sairia com o mew.


_ Isso não tem nada ver com o que eu sinto por você - boat acrescentou.


Mew entrou pela porta com um curativo quadrado no pulso. Ele sorriu pra mim e tombou no sofá, descansando a cabeça no meu colo.


Eu não conseguia desviar os olhos do curativo.

_ Tudo bem....O que você fez?


Ele sorriu e me puxou pra baixo pra beijá-lo. Eu conseguia sentir o nervosismo irradiando dele. Por fora ele sorria, mas eu tinha a nítida sensação de que ele não sabia como eu reagiria ao que ele tinha feito.


_ Fiz umas coisas hoje.

_ Tipo o quê? - eu quis saber, desconfiando.

Mew deu risada.


_ Calma, 🌻. Não é nada ruim.


_ O que aconteceu com seu pulso? - Perguntei, puxando a mão dele pra cima.

Um motor a diesel com som de trovoada estacionou lá fora e mew se levantou do sofá num pulo pra abri a porta.

_ Já estava na hora, cacete! Já faz cinco minuto que estou em casa! - ele disse com um sorriso.


Um homem entrou de costa no apartamento, carregando um sofá cinza coberto de plasticos, seguido de outro homem que o segurava do outro lado. Boat e mew arrastaram o sofá velho - comigo e com Hazard ainda sentados - e os homens colocaram o novo lugar. Mew puxou todo o plástico, me ergueu nos braços e me colocou nas almofadas macias.

_ Você comprou um sofá novo? - Perguntei, com um largo sorriso.

_ É, e algumas outras coisas também. Valeu, pessoal - ele agradeceu, enquanto os caras erguiam o sofá velho e iam embora.

_ Lá se vão muitas lembranças - falei, com um sorriso de satisfação.


_ Nenhuma que eu quero guardar - mew falou fazendo uma careta.


Ele se sentou ao meu lado, me observando por um momento antes de arrancar a fita que segurava a gaze em seu pulso.

_ Não entre em pânico.

Minha mente foi a mil com o que poderia estar debaixo daquele curativo. Imaginei uma queimadura, ou pontos, ou outra coisa igualmente horripilante.

Ele puxou a gaze e fiquei ofegante ao ver a escrita simples e preta tatuada na parte inferior de seu pulso, com a pele em volta ainda vermelha e brilhante por causa do antibiótico que tinha sido espalhado no local. Balancei a cabeça, sem poder acreditar, enquanto lia a palavra



Girassol 🌻

_ Gostou? - ele me perguntou.


_ Você tatuou meu nome no pulso? - eu disse, mas não soava como a minha voz. Minha mente se espalhava em todas as direções e, ainda assim, consegui falar num tom calmo e sereno.


_ Tatuei gostou.




Eita qual será a reação do gulf ..









Gfjjuy

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora