CAPÍTULO SETENTA

413 77 32
                                    

INDIFERENÇA


DUAS mesas adiante, uma fileira pra trás. Mild e Boat mal podiam ser visto de onde eu estava sentando, e me curvei pra observar o mew, que encarou a cadeira vazia que eu geralmente ocupava antes de ir se sentar na ponta da mesa. Eu me sentia ridículo por esconder, mas não estava preparado pra me senta diante dele durante uma hora inteira. Quando terminei a refeição, inspirei fundone fui caminhando até o lado de fora, onde mew terminava de fumar.

Eu tinha passado a maior parte da noite tentando formula um plano pra voltamos ao ponto em que estávamos antes. Se eu tratasse nossa transa da forma como ele geralmente lidava com sexo, eu teria uma chance maior.

_ Oi - falei.

Ele fez uma careta.

_ Oi. Achei que ia te encontrar no almoço.

_ Tive que entrar e sai correndo. Tenho que estudar - dei de ombros, fazendo minha melhor imitação de casualidade.

_ Precisa de ajuda?

_ É cálculo. Acho que com isso eu consigo lidar.

_ Posso ficar perto so pelo apoio moral. - ele sorriu, enfiando a mão no bolso.

Os músculos firmes de seu braços e as veias tensionaram com o movimento, e a lembrança deles flexionados  enquanto ele me penetrava me veio a mente em vividos detalhes.

_ Humm...O quê?- Perguntei, desorientado com o súbito pensamento erótico que tinha passado como um lampejo por minha mente.

_ A gente vai fingir que aquela noite nunca aconteceu?

_ Não, por quê?- fingi que estava confuso e ele suspirou,  frustrado com o meu comportamento.

_ Não sei...Porque tirei sua virgindade? - ele se inclinou na minha direção, dizendo essas palavras num sussuro.

Revirei os olhos.

_ Tenho certeza que não foi a primeira vez que você deflorou um virgem. Mew.

Tal como eu temia, meu comportamento casual o  deixou com muita raiva.

_ Pra falar a verdade, foi sim

_ Ah, vamos lá....Eu disse que não queria nada esquisito entre a gente.

Ele deu uma última tragada no cigarro e jogou no chão.

_ Bom, se eu aprendi alguma coisa nos últimos dias, é que nem sempre a gente consegue o que quer.

_ Oi, Abs - disse Parker, bem perto de mim.

Mew olhou pra ele com olhar assassino.

_ Te pego por volta das seis? Parker perguntou.

Assenti.

_ Às seis.

_ Então a gente se vê mais tarde - disse ele, seguindo pra aula.

Fuquei olhando enquanto ele se afastava, com medo de lidar com as consequências dos últimos dez segundos.

_ Você vai sair com ele hoje à noite?- mew perguntou, fervendo de raiva. Seu maxilar estava cerrado, e eu podia nota que ele o mexia.

_ Eu te contei que ele ia me chamar pra sair depois que eu voltasse para o dormitório. Ele me ligou ontem.

_ As coisas mudaram um pouco desde aquela conversa, você não acha?

_ por quê?


Ele saiu andando, e engoli em seco, tentando conter as lágrimas. Mew parou e voltou, inclinando-se perto do meu rosto.

_ Foi por isso que você disse que eu não ia sentir a sua falta depois de hoje! Voce  sabia que eu ia descobrir sobre o Parker, e achou que eu ia simplesmente....O quê? Te esquecer? Você não confia em mim, ou só não sou bom o bastante? Me fala, droga! Me fala que porra eu te fiz pra você fazer isso comigo!

Eu me mantive firme, encarando-o direto nos olhos.

_ Você não me fez nada. Desde quando sexo é uma questão de vida ou morte pra você?

_ Desde que foi com você!







Eita lasqueira e isso mesmo mew faz o gulf ver como é as coisa meninas você vai ama o próximo capítulo o mew vai falar umas verdades para o gulf.....

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora