Mew olhou ao fundo, para os alunos que entravam e saiam do refeitório. Ele estava tomando uma decisão, e fui ficando cada vez mais impaciente enquanto ele demorava pra fazê-lo.
Por fim, ele se manteve firme e decidido.
_ Não.
Balancei a cabeça, certo de que tinha entendido errado.
_ Como?
_ Não. Você mesmo disse: aposta é aposta. Depois de um mês, você cai fora com o Parker, ele vai vira medico, vocês vão se casar e ter dois filhos e meio, e eu nunca mais vou ver você de novo. - Ele fez uma careta para suas próprias palavras. - Ainda tenho três semanas. Não vou abrir mão disso por causa de fofocas no refeitório.
Olhei pela janela e vi que o refeitório inteiro estava nos observando. Aquela atenção toda fazia meus olhos aderem. Esbarrei nele com o ombros e fui em direção à sala de aula.
_ 🌻 - Mew me chamou.
Não me virei.
Naquela noite, mild se sentou no chão de ladrilho do banheiro e ficou falando dos meninos enquanto eu escova os dentes e arrumava o meu cabelo. Eu não estava prestando atenção, pensando em como mew vinha sendo paciente - para os padrões dele, claro - sabendo que ele não gostava da ideia de o Parker ir me buscar pra sair a noite sim eu sabia.
Passou como um lampejo pela minha mente a expressão em seu rosto quando pedi que me liberasse da aposta e, novamente, quando disse a ele que as pessoas estavam falando que ele esta apaixonado por mim. Eu não conseguia parar de perguntar por que ele não tinha negado isso.
_ O boat acha que você está sendo duro demais com ele. Ele nunca teve ninguém com quem se importasse o bastante para...
Mew enfiou a cabeça pela porta e sorriu enquanto me olhava mexendo nos cabelos.
_ Quer ir comer alguma coisa? - ele me perguntou.
Mild se levantou pra se olhar no espelho, passando os dedos nos cabelos e terminando de se arrumar.
_ O boat quer ir num restaurante mexicano novo que abriu lá no centro. Se vocês quiserem ir também....
Mew balançou a cabeça em negativa.
_ Pensei em sair sozinho com o 🌻.
_ Vou sair com o Parker.
_ De novo? Ele falou muito irritado.
_ De novo - falei ...
Pessoal não deixa de ler esses capítulos são importantes pra mais pra frente quando sei que e um pouco chato pra vocês mais lá na frente vocês vão entender mais não esqueça de curtir e comentar amo os surtos de vocês beijinho 💋 💋 💋 💋 da sulha30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...