BOATOS.
Quando meus olhos finalmente se abriram, vi que meu travesseiro consistia em um par de pernas de calça jeans. Mew estava sentando com as costa apoiadas na banheira e a cabeça na parede, desmaiando. Ele parecia tão mal quanto eu. Afastei o cobertor e me levantei, assustado ao ver meu horrível reflexo no espelho em cima da pia.
Eu parecia a morte.
Meu cabelo parecendo um ninho de rato eu estava com a roupa cheio de vomito, eu estava horrível.
Lençóis, toalhas e cobertores cercavam mew. Ele tinha feito um montinho pra dormir em cima enquanto eu expelia as quinze doses de tequila que havia consumido na noite anterior. Mew tinha ficado sentado comigo ali a noite toda, ele cuidava de mim.
Abri a torneira, colocando a mão debaixo da água até que a temperatura estivesse como eu queria. Comecei a limpar a sujeira do meu rosto e ouvi um gemido vindo do chão. Mew se mexeu, esfregou os olhos e espreguiçou. Depois olhou para o lado e fez um movimento assustado.
_ Estou aqui - falei.- por que você não vai pra cama? Dormir um pouco?
_ Você está bem?- ele me perguntou, limpando os olhos mais uma vez...
_ Estou. Quer dizer, o máximo que posso estar. Vou me sentir melhor assim que tomar um banho.
Ele se levantou.
_ Você tirou meu titulo na noite passada, só pra você saber. Não sei de onde veio aquilo, mas não quero que faça isso de novo.
_ Cresci acostumado com isso, mew. Nao é nada de mais.
Ele pegou meu queixo nas mãos e limpou o meu rosto .
_ Foi muito pra mim.
_ Tudo bem, não vou fazer isso de novo. Satisfeito?
_ Sim. Mas preciso te contar uma coisa, se você prometer que não vai ter um treco.
_ Ai, por Buda, o que foi que eu fiz?
_ Nada, mas você precisa ligar para o mild.
_ Onde ele esta?
_ No dormitório. Ele brigou com boat na noite passada.
Tomei banho correndo e enfiei as roupas que mew tinha deixado pra mim na pia. Quando sai do banheiro, ele e boat estavam sentados na sala.
_ O que você fez com ele?- exigi saber de boat.
A expressão dele ficou triste.
_ Ele está muito bravo comigo.
_ O que houve?
_ Fiquei louco por ele ter encorajado você a beber tanto. Achei que acabariamos tendo que te levar pro hospital. Uma coisa levou à outra e, quando vi, estávamos gritando um com o outro. Nós dois estávamos bêbados, gulf. Eu disse algumas coisas e agora não tenho como voltar atrás - disse ele, balançando a cabeça e olhando para o chão.
_ Tipo o quê? Perguntei, com raiva.
_ Eu xinguei o mild de algumas coisas que nem posso repetir e mandei que ele fosse embora.
_ Você deixou que ele fosse embora daqui bêbado? Você é idiota por acaso? Falei, agarrando minha bolsa.
_ Pega leve, 🌻. Ele já está se sentindo mal o bastante - mew comentou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...