DIVISOR DE ÁGUA.
O encontro de segunda-feira à noite atendeu todas as minhas expectativas. Comemos comida chinesa enquanto eu dava risada por causa das habilidades de Parker com os palitinhos. Quando ele me levou pra casa. Mew abriu a porta antes que ele pudesse me beijar. Na quarta-feira seguinte, Parker garantiu nosso beijo no carro.
Na quinta-feira, na hora do almoço, Parker foi me encontrar no refeitório e surpreendeu todo mundo ao se sentar à minha frente, no lugar do mew. Quando este terminou o cigarro e entrou, passou por Parker com indiferença, indo se sentar na ponta da mesa. Megan se aproximou dele, mas ficou instantaneamente decepcionado quando ele a dispensou com um aceno de mão. Todo mundo na mesa ficou quieto depois disso, e achei difícil me concentrar em qualquer coisa que Parker falava.
_ Estou presumindo que não fui convidado - disse ele, atraindo minha atenção.
_ O quê?
_ Ouvir dizer que a sua festa de aniversário vai ser no domingo. Não fui convidado?
Mild olhou de relance para o mew, que fulcilou Parker com um olhar, como se estivesse a poucos segundos de massacrá-lo.
_ Era uma festa surpresa, Parker - disse mild baixinho com muita raiva.
_ Ah... - ele se encolheu.
_ Vocês vão fazer uma festa surpresa pra mim? - Perguntei o mild.
Ele deu de ombros.
_ Foi ideia do mew. Vai ser na casa do Brasil, no domingo, às seis horas.
Parker ficou um pouco vermelho.
_ Acho que agora realmente não estou convidado.
_ Não! É claro que você está convidado! - falei, segurando a mão dele em cima da mesa.
Doze pares de olhos se voltaram para nossa mãos. Eu podia ver que Parker estava se sentindo tão desconfortável quando eu com a atenção entao soltei a sua mão e coloquei as minhas no colo.
Ele se levantou.
_ Preciso fazer umas coisas antes da aula. Ligo pra você depois.
_ Tudo bem - falei, oferecendo-lhe um sorriso como um pedido de desculpas. Parker se inclinou até o outro lado da mesa e beijou meus lábios. O refeitório foi tomado pelo silêncio, e mild me cutucou depois que ele saiu.
_ Não e bizarro a forma como todo mundo fica observando vocês? - ele sussurrou e olhou ao redor do salão com a testa franzida. - Que foi? - gritou.- Cuidem de suas vidas, seus pervertidos!
Um a um, eles desviaram o olhar e Seguiu-se um murmurio. Cobri os olhos com as mãos.
_ Sabe, antes eu era patético, porque achavam que eu era o pobre namorado do mew, que não tinha noção de onde estava pisando. Agora sou má, porque todo mundo acha que fico me revezando entre mew e o Parker, como uma bolinha de pingue-pongue.
Quando mild não fez nenhum comentário, ergui o olhar.
_ O quê? Não me diga que você também acredita nessa besteira!
_ Eu não disse nada! - ele disse
Fique encarando-o, sem acreditar.
_ Mas e isso que você acha?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...