Desci as escadas rapidinho pra encontra mild e passei por mew, que estava mal-humorado e com os olhos vermelhos. Mew me seguiu até o corredor quando dei um puxão na roupa do mild.
_ Vocês podem ir na frente. O Parker me ofereceu carona até em casa.
_ O quê? - mild disse com um olhar animado.
_ O quê? - mew bufou de raiva ficando muito nervoso.
_ Algum problema? - mild perguntou para o mew.
Mew olhou furioso para mild e depois me puxou para o canto, sem parar de mexer no maxilar e no anel que ele tinha no dedo.
_ Você nem conhece o cara.
Soltei o braço dele.
_ Isso não é da sua conta, mew.
_ É lógico que é! Não vou deixar você pegar carona com um completo estranho. E se ele tentar fazer alguma coisa com você?
_ Vai ser ótimo! Ele é uma graça
A expressão contorcia no rosto do mew passou de surpresa para raiva, e me preparei para o que ele poderia dizer em seguida.
_ Parker Hayes, 🌻? Mesmo? Parker Hayes - ele repetiu com muita raiva.
_ QUE nome é esse?
Cruzei os braços.
_ Para com isso, mew. Você está sendo um imbecil.
Ele se inclinou na minha direção, parecendo perturbado, e com um olhar de dor em seus olhos - não entendi isso nele.
_ Mato o cara se ele encostar um dedo em você.
_ Eu gosto dele - falei, enfatizando cada palavra.
Mew parecia perplexo com a minha confissão, e então suas feições ganharam um ar serio. Um olhar nele que eu nunca tinha visto.
_ Tudo bem. Se ele acabar agarrando você no banco traseiro do carro e te forçar a fazer alguma coisa, não venha chorar pra mim depois.
Fiquei boquiaberta, ofendido e furioso.
_ Nao se preocupe, não farei isso - falei, empurrando-o com o ombro.
Mew agarrou meu braço e suspirou, olhando pra mim por cima do ombro.
_ Eu não quis dizer isso. 🌻. Se ele te machucar, se ele fizer com que você se sinta só um pouquinho constrangido, você me fala.
Minha raiva diminuiu, e meus ombros ficaram mais relaxados.
_ Eu sei que você não dizer nada disso, mas você precisa dar um tempo nesse lance superprotetor e parar de bancar meu irmão mais velho.
Mew riu.
_ Não estou banhando o irmão mais velho, 🌻. Nem de longe.
PARKER apareceu e colocou as mãos nos bolsos, oferecendo-me o braço.
_ Pronto?
Mew cerrou o maxilar, e fui ficar do outro lado de Parker para distraí-lo da expressão no rosto do mew.
_ Sim vamos.
Entrelacei meu braço no dele e caminhei um pouco a seu lado antes de me virar pra despedir do mew, que olhava com raiva para a nuca de Parker. Ele voltou rapidamente o olhar de pra mim e então ficou com uma expressão suave mais que vir em seu olhar outra coisa que não conseguir intedificar.
_ Para com isso - falei, entre dentes seguindo Parker até o carro dele, em meio ao que restava dos convidados na festa.
_ O meu é o prateado.
Os faróis dianteiros piscaram duas vezes quando ele destravou o carro.
Ele abriu a porta do lado do passageiro, e eu dei risada.
_ Você tem um Porsche?
_ Não é só um carro. E um Porsche 911 GT3. Tem uma diferença
_ Deixa eu adivinha... Ele e o amor da sua vida? - falei, citando a declaração de mew sobre a moto dele
_ Não, isso aqui é só um carro. O amor da minha vida será um homem com o seu sobrenome.
Eu me permiti abrir um leve sorriso, tentando não ficar tocado além da conta com o que ele tinha acabado de dizer.
_ O que você vai fazer hoje a noite?
_ Hoje à noite? - Perguntei.
_ Ainda é de manhã. Quero convidar voce pra jantar antes que alguém passe na minha frente.
Um sorriso surgiu em meu rosto.
_ Não tenho planos pra hoje à noite.
_ Pego você às seis, então?
_ Tudo bem - falei, olhando enquanto ele entrelaçada seus dedos nos meus.....
Não esquece de curtir e comentar beijinho 💋 💋 💋 💋 da sulha30 e boa leitura 📚 📚 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...