Mew cerrou o maxilar. Ele estava irritado por ter que me convencer.
_ Isso vai ser bom pra gente. Eu posso guardar dinheiro até comprarmos uma casa. Não consigo ganhar isso em nenhum outro lugar!
E quando à sua formação em Direito? Você vai ver seus antigos colegas de classe com certa frequência trabalhando para o type, juro pra você!
_ Baby, eu entendo seu medo. De verdade. Mas estou sendo esperto em relação a isso. Vou lutar por um ano e depois a gente cai fora pra fazer o que bem entender.
_ Não se larga simplesmente o type, mew. Ele é o único que pode lhe dizer quando acabou. Você não faz ideia de com quem está lidando! Não consigo acreditar que você sequer considerando essa possibilidade! Trabalhar para um homem que teria mandado os capangas dele nos espancarem sem dó ontem à noite se você não tivesse impedido?
_ Exatamente. Eu o impedi.
_ Você impediu dois dos capangas dele, mew. O que você vai fazer se surgir uma dúzia deles? O que você vai fazer se eles vierem atrás de mim durante uma de suas lutas?
_ Não faria sentindo ele fazer uma coisa dessas. Vou ganhar uma montanha de dinheiro pra ele.
_ No momento em que você decidir que não vai mais fazer isso, você se torna descartável. É assim que essas pessoas trabalham.
Mew se afastou de mim e olhou pela janela. As luzes piscante coloriam suas feições em conflito. Sua decisão já estava tomada antes mesmo de ele vir falar comigo.
_ Vai dar tudo certo, 🌻. Vou garantir isso. E então a gente vai ficar bem.
Balancei a cabeça e me virei, enfiando as roupas na mala. Quando chegássemos em casa, ele voltaria ser o velho mew novamente. Las Vegas fazia coisas estranhas com as pessoas, e eu não conseguiria argumentar com mew enquanto ele estivesse embriagado com aquele fluxo de dinheiro e uísque.
Eu me recusei a continuar discutindo o assunto até que estivéssemos no avião, com medo de que mew me deixasse partir sem ele. Prendi o cinto de segurança e cerrei os dentes, observando-o olhar de maneira nostalgia pela janela do avião, enquanto subiamos no céu noturno. Ele já estava sentindo falta da malícia e das tentações ilimitadas que Vegas tinha a oferecer.
_ É muito dinheiro, 🌻.
_ Não.
Ele virou a cabeça na minha direção.
_ Essa decisão é minha. Não acho que você está tendo uma visão ampla das coisas.
_ E eu acho que você perdeu a droga da razão.
_ Você não está nem considerando a ideia?
_ Não, e nem você. Você não vai trabalhar para um criminoso assassino em las Vegas, mew. É completamente ridículo que você pense que eu poderia considerar essa possibilidade.
Ele suspirou e olhou pela janela.
_ Minha primeira luta é daqui a três semanas.
Meu queixo caiu.
_ Você já concordou?
Ele piscou.
_ Ainda não.
_ Mas vai concordar?
Ele sorriu.
_ Você vai parar de ficar bravo quando eu te comprar um carro lexus.
_ Eu não quero lexus - falei, borbulhando de raiva.
_ Você pode ter qualquer coisa que quiser, baby.
_ Você não está fazendo isso por mim. Pare de fingir que é por isso.
Ele se inclinou na minha direção e beijou o meu cabelo.
_ Não, estou fazendo isso por nós. Você só não está conseguindo enxergar como vai ser o máximo.
Será o que vai acontecer o mew vai aceitar a proposta do type ou vai embora com o gulf beijinhos 💋 💋 💋 💋 da sulha30 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomancePrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...