♥️
_ Levanta, gulf! - gritou mild, me chacoalhando.
O gatinho me lambia.
_ Já estou acordado! Já estou me levantando!
_ Temos aula daqui a meia hora!
Pulei da cama.
_ Eu dormi... Catorze horas? Que diabos?
_ Entra logo no chuveiro! Se você não estiver pronto em dez minutos, vou te larga aqui!
_ Não dá tempo de tomar banho!- falei, trocando a roupa com que eu tinha dormindo.
Mew apoiou a cabeça em uma das mãos e deu risada.
_ Vocês, são ridículos. Não é o fim do mundo se vocês se atrasarem pra uma aula.
_ É o fim do mundo no caso do mild. Ele não perde uma aula e odeia se atrasar - falei, enfiando uma camiseta e uma calça jeans.
_ Deixa o mild ir na frente. Eu te levo.
Fui saltando num pé só, depois o outro, colocando os pênis.
_ Minha bolsa está no carro dele, mew.
_ Tudo bem - ele deu de ombros - só não vai se machucar a caminho da aula.
Ele ergueu o Hazard, aninhando-o em um dos braços como se fosse uma minúscula bola , e atravessou o corredor com ele.
Mild me fez sair correndo e entra no carro.
_ Não consigo acreditar que ele te deu aquele gatinho - disse mild, olhando pra trás enquanto tirava o carro do estacionamento.
Mew estava parado sob o sol da manhã, só de short e descalço, envolvendo-se com os braços pra se proteger do frio. Ele ficou olhando enquanto o gatinho andava e cheira qualquer coisa que ele acha interessante.
_ Eu nunca tive um gatinho - falei. - vai ser uma experiência interessante.
Mild olhou de relance para o mew antes de acelerar o carro.
_ Olha só pra ele - disse mild, balançando a cabeça. - Mew Suppasit, o sr. Mamãe.
_ O Hazard é lindo. Até você vai cair nas garrinhas fofas dele.
_ Você sabe que não pode levar animal de estimação para o dormitório. Acho que mew não pensou nisso.
_ Ele disse que vai ficar com o gatinho no apartamento.
Mild ergueu uma sobrancelha.
_ É claro que vai. O mew pensa em tudo, tenho que lhe dar esse crédito - disse mild, enquanto pisava no acelerador.
Chequei ofegante à sala de aula e fui sentar. Assim que a adrenalina se dissipou, o peso de meu coma pós-aniversario se assentou no corpo. Mild me cutucou quando a aula acabou e eu a acompanhei até o refeitório.
Boat nos encontrou na porta. Notei na hora que havia algo errado.
_ Mild - ele disse, agarrando-o pelo braço.
Mew veio quase correndo até nós e colocou as mãos na cintura, arfando pra recuperar o fôlego.
_ Tem uma multidão de mulheres ou homens perseguindo você? -brinquei.
Ele balançou a cabeça.
_ Eu estava tentando te encontrar....antes de você....entrar aqui - disse ele, meio sem fôlego ainda.
_ O que está acontecendo?- mild perguntou a boat.
_ Está rolando um boato - boat começou. - Todo mundo está dizendo que o mew levou o gulf pra casa e....Os detalhes variam, mas a coisa é bem ruim.
_ O quê? Você está falando sério? -gritei.
Mild revirou os olhos.
_ Quem se importa, gulf? As pessoas vêm fazendo especulações sobre você e mew há semanas. Não e a primeira vez que alguém acusa vocês dois de terem transado.
Mew e boat trocaram olhares de relance.
_ O QUÊ? - falei.- tem mais alguma coisa,não é?
Boat se encolheu.
_ Estão dizendo que você transou com o Parker no apartamento do Brasil e depois deixou o mew....levar você pra casa, se é que me entende.
Meu queixo caiu.
_ QUE ÓTIMO! Agora eu sou o puto da faculdade thonburi.
Os olhos de mew escureceram e seu maxilar enrijeceu.
_ A culpa é minha. Se fosse qualquer outra pessoa, não estariam falando isso de você.
Ele entrou no refeitório com as mãos cerradas nas laterais do corpo.
Mild e boat foram atrás dele.
_ Tomara que ninguém seja idiota o bastante pra dizer alguma coisa pra ele - falou mild.
_ Ou pra o gulf - acrescentou boat......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
عاطفيةPrólogo == A Aposta == Gulf Kanawut É um garoto fofo, do tipo meio certinho. Ele não bebe e nem fala palavrão e tem uma quantidade considerável de moletons fofos. Ele acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para um no...