Eu sou o mais velho, acredite.

3.8K 226 249
                                    


Tóquio, Japão – 15 de julho de 2137

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tóquio, Japão – 15 de julho de 2137.

Izuku Midoriya.

Terminei de decorar o bolo que havia feito e faltava apenas mamãe chegar para cantar parabéns, estava fazendo sete anos hoje. Era um tanto tarde para terminar o bolo, mas meus dias são bem cheios com as tarefas da escola, primeiro socorros e tarefas de casa que eu fazia para aliviar para kasan.

Minha mãe é uma mulher linda e muito gentil, dava seu máximo por nós, mas sofria tanto, muito mais do que eu, então o mínimo que eu poderia fazer era ajudá-la cuidando da casa. Ela tentava esconder e era boa nisso até, mas eu ainda percebia, sou uma criança muito inteligente e observadora. Ela brincava que minha quirk seria a minha inteligência acima da média, ao menos até meus quatro anos e meu sonho de ser herói ter sido destruído ao saber que era um quirkless.

Eu sofri é claro, ainda sofro – um completo nerd sem individualidade em um mundo onde individualidade é tudo que importa, mas Kasan foi ainda mais afetada: uma forte depressão, o afastamento que todos tiveram dela, um divórcio – eu mal lembrava o rosto do meu pai de tão ausente que ele era nessa casa – e consequentemente uma carga maior para nos sustentar. 

Ela mantinha dois empregos, saindo as seis da manhã e retornando as dez, de segunda a sábado. Apenas domingo não era o suficiente para compensar sua presença já que deveria descansar, mas eu entendia a situação. Vivíamos isolados já que meu único amigo de infância também se afastou de mim e por isso sua mãe e a amiga que era mais próxima de minha mãe também passou a não nos visitar, mesmo que morasse apenas uma rua de distancia.

Olhei para o relógio quando escutei a porta sendo aberta, onze horas, um pouco tarde para uma criança estar acordada, mas como minha mãe falava e eu concordava: eu não sou uma criança normal. Pode parecer errado já que todos devem pensar dessa forma, mas eu tenho uma mente muito mais madura do que minha aparência sugere. Me sentei a frente do bolo e de costas para a entrada, ascendi a vela.

— Demorou mais que o normal hoje Kasan, achei que não ia chegar para meu aniversário. Se foi por causa daquele boneco que pedi mês passado... — Os passos pararam no arco da cozinha, atrás de onde eu estava sentado — ...Era bem caro, eu entendo que não poderíamos comprar.

— Izuku Midoriya... — A voz feminina e baixa não era a de minha mãe, levantei rápido me deparando com Midnight, a heroína +18 que começou a lecionar na U.A esse ano. 

Eu sabia tudo sobre a U.A, meu grande sonho era estudar na Yueei. Ela estava com seu traje colado e instigante, em sua mão um embrulho médio amarelo e azul, seus olhos arregalados alternando entre o bolo e eu. Minha mãe não tinha contato com heróis, não tinha como ela ter a enviado ali, ainda mais sem estar junto. 

— O que...? — Minha voz morreu em confusão. Minha mente pensando em varias possibilidades. Nenhuma delas teria me preparado para a verdade.

— Eu... Eu sei que não sou sua mãe, mas parece um desperdício deixar essa vela apagar — Ela se aproximou lentamente, deixou o embrulho sobre a mesa e empurrou um pouco o bolo em minha direção — É seu aniversário, vamos cantar parabéns.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora