Capítulo 20: Eu não sei...

23K 2.6K 1.5K
                                    

Mareena Carter~

Depois daquele show de horrores,fomos em direção a carruagem,e quando estávamos de frente para ela,o rei disse que queria visitar um lugar e que somente eu poderia ir.

-Quero visitar um lugar.-O rei diz,olhando para o céu e viro minha cabeça para vê-lo melhor.

-Que lugar?-Pergunto e ele me olha fazendo com que mechas de seu cabelo caía sobre seu rosto.

-Um lugar especial por assim dizer.-Ele sorri de lado e o encaro confusa e curiosa.-Não me olhe assim Mareena. Não te direi aonde fica esse lugar,apenas virá comigo sem protestar.-Diz autoritário.

-Como você quiser Majestade.-Respondo e ele começa a caminhar em direção ao meu cavalo que estava do lado da carruagem,e sobe estendendo sua mão para mim e fico em dúvida se devo confiar ou não.

-Venha logo Mareena não tenho o dia todo.-Me nego mas meu corpo aceita e coloco minha mão sobre a sua e aperto subindo no cavalo.

-Majestade,não deveríamos...-Ele me corta.

-Se quiser ficar fique,eu posso ir sozinho.-Fico em silêncio.-Foi o que eu pensei Mareena.-

E então,ele faz com que brisa comece a cavalgar rapidamente e me seguro em sua cintura para não cair.

-Não pediu permissão para encostar em mim Mareena.-Ele diz quando já estávamos dentro da floresta e cavalgava um pouco mais devagar e o solto envergonhada.

-Me desculpe.-Peço e ele me olha por cima do seu ombro rapidamente e pega na minha mão colocando em sua cintura.

-Não me recordo de mandar você se afastar. Se quiser cair tudo bem mas será uma queda feia e não irei ajudar você.-Rapidamente me seguro nele novamente.

-Pode me dizer aonde estamos indo?-Pergunto tentando disfarçar o fato de estar vermelha.

-Não,não vou te dizer.-Responde e um Lago aparece em nossa frente e ele para o Brisa.-Teremos que continuar apé.-Avisa olhando para o Lago.- Amarre-o em um árvore,não demoraremos para voltar.-Desço do cavalo primeiro e ele desce em seguida e prendo o cabresto do meu cavalo na árvore para que ele não fique distante mas consegue comer as folhas que estão por perto dali.

-Eu volto logo meu amor.-Beijo a cabeça do meu cavalo e me viro vendo o rei me olhar estranho.

-Você sabe que ele não entende o que você fala não é?-Ele parece segurar a vontade de rir.

-Ele entende sim,só não consegue responder.-Ele revira os olhos.

-Meu deus eu não acredito que ouvir isso.-Susurra e dou os ombros.-Teremos que atravessar o Lago.-Avisa se virando em direção ao Lago com águas cristalinas.-Espero que não esteja com uma blusa branca por quê vai se molhar e não tenho uma blusa para te emprestar.-Fico com vergonha por me fazer lembrar daquele acontecimento.

-Não estou não.-Respondo e ele sorri de lado.

Chegamos no Lago e ele começa a tirar seus sapatos e faço o mesmo.

-Droga,eu não queria molhar minhas roupas. Está frio.-Reclamo e ele ri baixo.

-Então tire elas.-Arregalo os olhos e ele ri alto com a minha expressão.-Calma Mareena,eu estou brincando.-Ele ri um pouco mais baixo e suspiro aliviada.

-Eu não iria tira-las de qualquer jeito.-Digo.

-Eu pagaria pra ver...-Susurra mas eu escuto e resolvo ignorar pensando ter ouvido coisas.

Ele coloca seu pé no lago e espero ele dizer se era raso ou fundo.

-Não é tão fundo.-Ele começa a entrar no lago lentamente molhando sua calça e sua blusa branca. A água batia até sua barriga e fico um pouco nervosa para entrar.-Está com medo Mareena?-Ele tinha um sorriso provocador em seu rosto e nego e me sento na grama e coloco meus pés e sem querer acabo entrando tudo de uma vez fazendo com que eu engolisse muita água. Rapidamente subo para a superfície tossindo em busca de ar e ouço o Rei rir da minha queda.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora