Capítulo 52:Essa era a intenção

19.3K 1.7K 539
                                    

Henrique V~

O café da manhã foi um tanto quanto...Interessante. A "briga" realmente se tornou séria e tivemos que encerrar o café da manhã mais cedo graças ao meu amado primo que não consegue conter suas emoções.

Analiso algumas cartas que recebi de países aliados enquanto tento ao máximo não me distrair...

—Me chamou?—Mareena perguntou após abrir a porta grande e fechar em seguida. Levantei meu olhar para a mesma erguendo uma sombrancelha.

—Que modos são esses?—Pergunto enquanto a mesma anda até a mesa se sentando em minha frente.

—Dá próxima vez eu peço licença,majestade.—Zombou e soltei a carta que havia recebido do Rei da Itália e juntei minhas mãos sobre a mesa observando seu rosto impecável.—O que é?—Perguntou parecendo curiosa e sorri de lado me levantando parando ao seu lado e extendendo minha mão. Sinto um arrepio quando sinto o toque da sua mão sobre a minha e a mesma se levanta ainda me encarando parecendo confusa.

Ao se levantar ficando ao meu lado,segurei em sua cintura e coloquei a mesma contra a mesa assuntando-a um pouco. Minhas mãos desceram por sua cintura até chegar em suas coxas me fazendo dar impulso à ela para se sentar na mesa. Minhas mãos se posicionaram na lateral do seu rosto e aproximei nossos rostos beijando seus lábios macios. Eu realmente precisava disso.

Nosso beijo tinha calma e desejo,sempre muito equilibrado. Suas mãos subiram para a minha nuca e a mesma me puxou mais pra perto envolvendo suas pernas em volta do meu quadril sem separar nossos lábios.

—Henrique, alguém pode entrar e nos ver...—Mareena falou ofegante.

— Ninguém seria louco de entrar sem a minha permissão.—Digo e volto a beijar seus lábios necessitado. Mas rapidamente nos separo quando a porta é aberta com força. Mareena desceu da mesa rapidamente com pressa com medo de ter sido vista comigo dessa maneira.

Eu juro por Deus que vou matar quem quer que seja.

—Atrapalho alguma coisa?—Mattia perguntou com um sorriso malicioso no rosto apenas com a cara dentro da sala.

—Mattia,seu bastardo!—Digo entre dentes e vejo Mareena soltar o ar que segurava aliviada.

—Eu juro por Deus Mattia,eu quero nesse exato momento enfiar essa espada na sua garganta.—Mareena diz.

—Quanta agressividade "Priminha"—Debochou e vejo Mareena pegar uma caneta na mesa e jogar contra a porta na intenção de acertar Mattia,porém ele foi mais rápido fechando a porta e abrindo depois da caneta cair no chão.—Você ia me matar,sua louca!—Mattia fala indignado.

—Essa era a intenção.—Mareena retrucou.

—Ok,já chega!Por que está aqui,Mattia?—Pergunto.

—A gente meio que...se ferrou eu acho.—Eu e Mareena franzimos o cenho no mesmo segundo.

—Por quê?—Falamos juntos e olhamos um para o outro quase rindo.

—Tenho inveja do romance de você...—Mattia fez uma feição triste mas rapidamente voltou a sorrir.—Aconteceu umas coisinhas...—Ele disse e olho confuso pra ele.

—O que você aprontou dessa vez,Mattia?—Dou um passo a frente.

—Não foi eu,mas sim os Franceses.—Eu e Mareena nos entre-olhamos.

{.....}

—Eu já estou ficando irritado com eles. Queria simplesmente conversar, e talvez,apenas talvez, fazer um acordo de paz entre os dois países.—Digo olhando para o homem que boiava na água com suas costas para cima e uma bandeira pequena com as três cores da França.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora