Capítulo 35: Tudo vai desmoronar com o tempo.

22.1K 2.4K 1.3K
                                    

Henrique V~

Encarei seu rosto delicado e seus olhos param em mim e continuei encarando a mesma enquanto minha avó falava coisas na qual eu não queria saber.

–E ela é uma garota muito esforçada e seria uma ótima Rainha.–Saio do transe ao ouvir minha avó dizer essas palavras e encarei ela.

–Oque?–Pergunto pensando ter ouvido algo errado.

–Diana seria uma ótima esposa e Rainha.–Diz tomando um gole do seu chá.

Estávamos tomando café dentro do castelo e o único que parecia interessado na comida era Mattia que comia tudo o que podia.

Diana deu um sorriso tímido e encarei minha avó novamente.

–Foi por isso que trouxe ela?–Pergunto direto.–Você quer que eu faça dela uma rainha é isso?

–O baile que acontecerá daqui dois meses têm exatamente a intensão de você se interessar por uma mulher e tornar ela sua esposa,mas veja pelo meu lado,já arranjei uma mulher perfeita para você.–Encarei Mareena e ela parecia confusa.

Droga!Ela não deveria saber disso agora.

–Duvido que me interessarei por qualquer mulher. Nenhuma delas são dignas de se sentarem ao meu lado.–Digo por fim apertando meus punhos por debaixo da mesa.

–Gente,porque não falamos sobre outras coisas sem ser de casamentos e mulheres e bailes?–Mattia pergunta se encostando na cadeira com a postura desajeitada sem se importar.

–Mattia,não haja como se sua hora não fosse chegar.–Minha avó diz e reviro os olhos me levantando.

Se eu ficasse por mais um minuto naquele lugar eu mandaria aquela velha de volta para aquele fim de mundo que ela chama de casa.

Saio do ambiente chamando Mareena e ela andava do meu lado em silêncio,depois de mais alguns minutos andando chegamos na biblioteca que ficava no andar de cima e caminho até a sacada e encaro as árvores que estavam um pouco distantes.

–Por que não me contou que aconteceria um baile?–Perguntou confusa.–Um baile para você se casar...

–Eu não vou me casar.–respondi.–Pelo menos não agora.–Ficamos em silêncio.–Não quero que fique distante.–

–Eu não estou.–Respondeu.–Sempre estarei ao seu lado.–Encarei ela de lado.

–E por quê?–Dou os ombros sorrindo triste.

–Porque eu gosto de ficar ao seu lado,e não,não é apenas para te proteger.–O silêncio voltou.

–Por que está distante?–Perguntei.

–Não estou.

–Está mentindo.–Digo junto e ela suspira se virando para frente como eu.

–Eu não quero me expressar de um jeito ruim Henrique, eu só quero evitar que coisas ruins aconteçam. Eu não quero me apegar mais no seu toque do que eu já me apeguei.–Me virei para ela.

–Podemos fazer da certo.

–Como?Acha mesmo que podemos dar certo?–Riu baixo.–Eu sou sua guardiã e uma guardiã e um Rei não podem dar certo.-Ela deu um sorriso triste.–Eu me apeguei à você de uma forma que não deveria...
Tudo vai desmoronar com o tempo.

Me aproximei colocando uma das minhas mãos na lateral do seu rosto e fazendo seus olhos encontrarem com os meus.

–Não vai,eu não vou deixar.–

–Você não pode garantir.–Respondeu.

–Eu estou te garantindo agora Mareena. Eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você.–Encarei seus lábios e ela encarou os meus e rapidamente puxei seu rosto selando nossos lábios em um selinho demorado e nos afastamos aos poucos mas deixamos nossos rostos próximos.

–Eu prometo Mareena...–Ela encarou meus olhos com uma mistura de sentimentos dentro deles que me faziam querer beijá-la cada vez mais e mais.

{....} Quebra De Tempo {....}

Mareena Carter~

E aconteceu... Meu coração acelerou mais rápido parecendo que iria atravessar a minha carne e pular para fora do meu corpo enquanto meu corpo se arrepiava ao sentir suas mãos frias e os anéis gelados no meu rosto e seus olhos esverdeados brilhando como o sol em um dia quente.

Levei a minha mão por cima da sua e lentamente a retirei do meu rosto com um pesar no meio coração.

–Você não pode Henrique. Não pode me prometer isso,ninguém pode.–Eu disse baixo.–Somos de mundos diferentes e talvez em outra vida, nós fiquemos juntos.–Disse e ele me encarou no fundo dos olhos transparecendo o quando aquilo doeu em seu peito.

A verdade machuca,e machuca muito.

–Eu sinto muito...Eu não posso...–Digo e ele abaixou a cabeça acenando.

–Você tem toda razão de rejeitar isso.–Disse ele levantando seu olhar para mim e vejo seus olhos com um vazio maior do que quando o conheci.–Eu provavelmente partiria seu coração e destruiria você...eu destruo tudo o que toco.–Disse e deu as costas saindo de lá sem me deixar dizer nada.

O observei sair da biblioteca rapidamente e suspirei me virando para encarar a neve que caia lentamente por todo o castelo e floresta.

É tão complicado você querer fazer dar certo mesmo sabendo que no fim tudo vai acabar em guerra.

O meu coração luta contra meu cérebro e meu coração está implorando para que eu me entregue a ele sem me importar com as consequências enquanto meu cérebro disse que eu acabaria morta e não podia me deixar levar pelo desejo.

Abraço meu próprio corpo e resolvo voltar para onde todos eles estavam. Quando voltei para a sala,eles já não estavam lá e percebo o primo de Henrique observando alguns quadros na parede do corredor.

–Onde os outros estão?–Perguntei me aproximando dele.

–Eu sei lá,devem estar por aí discutindo sobre casamento e monarquia.–Disse e fez uma careta ao olhar para um quadro de Henrique.–Quem pintou essa droga de quadro? Até minha irmã de sete anos pinta melhor.–Ri baixo ao ouvir ele dizer isso.

–Vou procurá-los.–Eu disse saindo dali e encontrei Henrique,sua avó e princesa Diana na sala do trono enquanto Henrique dizia algo sobre a coroa.

Meu peito estava angustiado só de pensar que não tocaria aqueles lábios novamente,isso vai ser uma tortura.

×××

Oi pessoas!!mais um capítulo entregue pra vcs❤️.

Mt obg pelas 117k de vizualizações<33Fico muito feliz em saber que cada dia mais a fanfic está crescendo graças a vcs<33

Como foi o Natal de vcs?

Me:Fiquei lendo fanfic.

Até o próximo capítulo...





A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora