Capítulo 29: Aquilo que lhe ofereço.

23.1K 2.7K 693
                                    

Mareena Carter~

A sopa de peixe é colocada na minha frente e passo a língua nos lábios pronta para comer meu prato preferido.

-Aqui está majestade.-Entrego uma tigela para ele que me olha com uma sombrancelha erguida e começo a saborear da sopa e ele contínua me encarando.-O que? você não quer comer?-Minha família olha para ele e logo entendi o que ele quis dizer com seu olhar. No reino,algum empregado é obrigado a esperimentar a comida primeiro do rei para ter certeza que alguém não está envenenando o mesmo. Entre abro os lábios e pego uma colher limpa e levanto pegando um pouco da sua sopa e coloco na boca. Depois de engolir olho para ele.

-Não está envenenada.-Digo me sentando do seu lado novamente.

Meu pai estava de frente para mim,Ravenna de frente para o Rei e Filipa ao meu lado.

Volto a comer a minha sopa e ele pega uma colher e começa a comer também,quero dizer,todos começam a comer.

-Majestade,é realmente uma honra te receber aqui.-Meu pai fala e o Rei o encara.

-Fico feliz que não me odeie como odeia meu pai.-Ele sorri de lado e meu pai me olha.-Não foi Mareena que me disse pode ficar tranquilo, eu realmente não te julgo por odiar meu pai.-Continuo a comer a minha sopa torcendo para que mude de assunto rápido.

-Nunca vou superar a beleza dele.-Minha irmã susurra pra mim e ri baixo a encarando.

-Ele nem é tudo isso Filipa.-Susurro de volta mentindo obviamente,ele é tudo isso e mais um pouco.

-Ele é sim.

-Não é não.

-O que as damas tanto murmuram?-O Rei pergunta limpando a boca com o pano e nós duas olhamos para ele.

-Minha irmã acha o senhor bonito.-Quase coloco a sopa pra fora da boca quando Filipa diz isso e coloco a mão na boca arregalando os olhos.

-Eu não disse isso!-Olho para ela irritada que dá um sorriso inocente.

-Disse sim,você disse sim!-Ela temou e olho para o rei que encosta o cotovelo na mesa e os dois dedos na boca tentando não rir da minha cara.

-Isso é mentira!Não vou te levar para caçar nunca mais.-Digo olhando para ela irritada e a mesma dá os ombros.

-Parem com isso meninas!-Ravenna pede e reviro os olhos me virando para a frente novamente.

-Essas duas...-Meu pai diz.

-Mareena não minta,você sabe que isso é feio.-Eu quero esganar a minha irmã.

-Cala a boca Filipa sua peste!-Exclamo e ela me olha com uma cara inocente.

-Viu Rei como ela me trata?É uma péssima irmã.-O príncipe ri nasalmente quase imperceptível.

-Chega!Se não pararem agora vou deixar vocês cuidando dos porcos agora.-Meu pai diz e cruzo os braços.

Comi a minha sopa em silêncio e finalmente acabei igual a todos. Ajudo Ravenna a levar as coisas para a cozinha e depois olho em volta vendo que o Rei já não estava mais aqui. Abro a porta e o vejo perto dos cavalos observando eles enquanto todos olhavam para ele.

Havia vários guardas aqui,uns vinte talvez,mas é para a segurança do Rei então não ouso questionar.

Caminho até ele e paro do seu lado também olhando para os cavalos.

-Então...quer dizer que me acha bonito?-Ele se vira pra mim com um sorriso convencido nos lábios e cruzo os braços.

-Filipa é uma mentirosa,ela disse que nunca iria superar a sua beleza e eu disse que você não é tudo isso.-Ele dá passos curtos até mim e me viro para ele ficando de frente para o mesmo.

-Se acha que eu não sou tudo isso,por que retriubuiu todos os beijos que te dei?-Pergunta e fico sem palavras e desvio o olhar para qualquer coisa que não seja seus olhos intimidadores.-Você sabe que sou tudo isso e talvez mais um pouco.-Continuo sem dizer nada.-Não preciso dizer para você olhar para mim não é?-O encaro.

-Foi você quem me beijou todas às vezes!-Me defendo.

-E foi você que retribuiu todos às vezes.-Droga!ele tinha um ponto.

-Isso não vem ao caso.-

-Não?tudo bem,você sabe que sempre vai retribuir aquilo que lhe ofereço.-Entre abro os lábios.

-E isso é totalmente errado!eu estou colocando minha vida em risco só de tocar no seus lábios.-Automaticamente olho para eles.

-Não deixarei que isso aconteça.-

-Prefiro não arriscar.-

-Mas no fim você vai.

-Como pode ter certeza disso?-Pergunto.

-Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. Mareena,não minta para si mesma.-Fico quieta.-Vamos voltar para sua casa.-pede.

-Aqui não é mais a minha casa.-Ele me encara.-Me neguei a acreditar nisso mas é a verdade,nunca me senti em casa aqui. Minha casa foi destruída então a única casa que tenho é o castelo.-Ele fica em silêncio e suspiro.-Vamos voltar logo.-Caminho em direção a minha casa mas sou interrompida.

-MAREENA!!-Ouço alguém gritar e rapidamente braços se enroscam no meu pescoço e reconheço a pessoa.

-Alicia..-susurro a apertando mais forte nos meus braços e em seguida nos separamos.-Pensei que ainda estava na casa de seus avós,quando eu partir você não estava aqui.-Digo e ela me olha um pouco triste.

-Sim...eu queria ter visto você ir embora junto com aqueles guardas chiques.-Nós duas rimos e ela para de rir aos poucos olhando por cima do meu ombro.-Não me diz que...-

-Sim,é o Rei.-Ela me encara e arregala os olhos.

-NÃO BRINCA!-Diz alto.-Ele tá vindo pra cá,droga ele tá vindo pra cá.-Ela diz entre dentes tentando mostrar normalidade.

-Senhoritas...-Ele nos olha.

-É um prazer em conhecê-lo majestade.-Ela faz um reverência desengonçada e me seguro para não rir.-Caramba,ele é bem mais bonito de perto...-Ela susurra e em seguida arregala os olhos.-Eu disse isso em voz alta?-Pergunta envergonhada.

-Disse.-Ri alto a abraçando mais um vez.-Senti sua falta.-Digo.

-Eu também senti a sua.-Nos separamos e em seguida eu e o Rei voltamos para a minha casa. Ficaríamos aqui até o pôr do sol.

{Quebra de tempo}

-Shi meu amor,sou eu...-Susurro para Milenne que resmungava no meu colo prestes a pegar no sono enquanto eu dava mamadeira para ela andando de um lado para o outro.

-Como consegue fazer isso?-O Rei pergunto e o encaro.

-Isso o que?-Pergunto.

-Isso,fazer um criança dormir parece ser assustador.-Ri baixo.

-Só é assustador quando é o primeiro dia com ela.-Explico.-Quando ela nasceu eu surtei.-Ele ri baixo junto comigo.

Coloco Milenne no berço depois de fazer ela dormir e descemos as escadas,já estava na hora de voltar.

×××

24k caraaaaalhooooo!!!!vcs não tem noção do quando eu já surtei,gritei,berrei quando acordei.

Eu tô mt feliz sério,ainda parece q não é real😭😭😭Vcs são tudinho🙆🙆.

Não se esqueçam de comentar e deixar uma estrelinha aí<333

Obg a todos os leitores que estão tirando um tempinho para ler a minha fanfic sério 💖💖🙌.

Até o próximo capítulo pessoas lindas<33.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora