Mareena Carter~Saio para fora do castelo já agasalhada e olho em volta do castelo procurando pelo Sky.
-Sky!-Chamo por ele mas não o vejo.-Sky!-O chamo andando em direção ao jardim e rapidamente vejo aquela coisa gigante,branca e peluda vir na minha direção e me agacho quando ele chega perto e deita sua cabeça no meu ombro e o abraço.-Oi meu amor!-O afasto fazendo carinho em seus pelos macios e brancos e ele se esfrega na minha mão pedindo por mais e eu sorri.
Narradora on
Dois homens que trabalhavam no castelo estavam ali,observando a cena de uma mulher e um Lobo que deveria ser selvagem,mas perto daquela jovem,o animal parecia tão dócil que era uma imagem quase impossível de se acreditar.
-Isso não é normal.-O homem que cuidava dos cavalos diz ainda observando a cena da garota fazendo carinho em um Lobo.
-Não mesmo.-O homem que cuidava dos alimentos dos animais respondeu e eles se entre olharam.
-Ela não é normal.-Disseram em uma única voz.
-Você já se alimentou meu pequeno?-A Guardiã do rei perguntou para o Lobo como se fosse obter uma resposta e realmente obteve,um latido foi a resposta do animal e os dois homens arregalaram os olhos com medo.
-Parece que ele entende tudo o que ela diz...-O homem magro alto que cuidava dos cavalos falou ainda assustado.
-Ele entende.-O homem baixo e gordo que alimentava os animais respondeu ainda em choque e eles se olharam e olharam para a cena.
-Olá rapazes!-A guardiã diz para eles simpática e eles apenas acenaram e olharam para o Lobo que encarava eles.
-Eu não vou alimentar isso.-
-Boa sorte.-O homem debochou rindo e saiu.
-Deus...-O homem agora sozinho disse olhando para o animal que o encarava.
Mareena Carter~
Às vezes eu ficava preocupada com o Sky. Ele não tem família?Parece tão solitário e sozinho. Eu tenho vontade de levar ele devolta para a floresta mas eu me apeguei tanto à ele que é impossível fazer isso.
Acarenciei seu pelo novamente e me levantei e comecei a caminhar sendo seguida por ele.
-Você vai conhecer meu outro filho Sky,é o Brisa,ele é um amor igual à você!-Falo com o Lobo mesmo sabendo que ele não me entendia e vi de longe o enorme cavalo branco que era alimentado por um homem.
-Brisa!-Vou até ele e o homem se afastou parecendo com medo mas ignorei isso e acarenciei meu lindo animal.-Meu amor,esse é o Sky,seu novo irmãozinho. Por mais que vocês sejam diferentes isso não muda nada.-Sky encarou o grande cavalo e depois o ignorou.
Eu nem ligava se eles não entendiam nada.
Faço um carinho no meu grande cavalo e sorrio o encarando.
Logo depois,adentro no castelo e começo a caminhar pelos corredores normalmente depois de deixar Sky do lado de fora até ouvir duas vozes conhecida na sala de Henrique:
-Me escute,você terá que se casar com uma mulher que não seja sua guardiã,terá herdeiros e uma hierarquia será feita.-A voz de Cecília surgiu.
-Você falando assim parece até que tem algum poder no meu reino,ou melhor,no meu país.-Ouço a voz de Henrique.
-Se não quer que seu caso com sua guardiã seja exposto,se case com Diana,Henrique. Será o melhor para a sua amante.-
"Amante" eu não sou amante de ninguém,nunca seria a segunda opção de qualquer homem.
-Minha amante?Mareena não é a minha amante e nunca será. Você pensa que conhece ela mas acredite,aquela mulher te tem na palma da mão,uma frase que ela dissesse você seria morta.-Henrique diz parecendo segurar seu ódio.
-Ela tem poder aqui e eu não?Isso é um absurdo!-Ela protestou.-Você deveria me respeitar!-
-Essa é a verdade que você não aceita!Acha mesmo que vindo até meu castelo,ameaçando a minha guardiã e a mim te daria poder?-Ele riu.-Faça-me rir Cecília. Meu respeito por você morreu quando você incentivou meu pai a matar minha mãe.-Prendo a minha respiração na mesma hora.
O QUE?
-Agora,se retire da minha sala,e quando o baile acontecer,você vai embora sem mais nem menos,sem insistir ou fazer qualquer manipulação!-Escuto cadeira sendo arrastada e rapidamente saio daquele corredor.-Nem sei porquê autorizei a sua vinda no meu reino.
Subo as escadas correndo e entro no meu quarto fechando a porta e me encostando nela recuperando meu ar.
Mas o que eu acabei de ouvir?
O que eu esperava?Eu não deveria ficar surpresa ao saber o que aquela mulher fez,a maldade mora no olhar dela.
Começo a andar de um lado para o outro completamente nervosa. Eu não deveria ter ouvido aquilo. E se eles me viram?E se ela tentar fazer algo contra Henrique para prejudicá-lo.
Me viro quando ouço a porta ser aberta e Henrique adentrar no meu quarto fechando a porta atrás de si. Ele me encarou e o encarei devolta.
-Aconteceu algo?-Perguntou se aproximando e neguei esfregando as mãos em meu rosto.
Era impossível mentir para ele.
-Mareena...Sem mentiras.-O encarei colocando minhas mãos na cintura andando de um lado para o outro.
-Eu ouvi algo que não deveria.-Eu revelei sabendo que não conseguiria mentir para ele e ele franziu o cenho segurando meu rosto me fazendo parar de andar de um lado para o outro.
-O quê?-Perguntou.
-Não foi apenas seu pai que matou a sua mãe,sua avó também teve participação nisso.-Eu disse e ele se afastou rapidamente.
-Quem te contou isso?-Perguntou.
-Eu ouvi Henrique!Eu ouvi vocês conversando e eu sei que isso é errado e você me fez prometer que pararia de fazer isso mas eu estava passando na hora e...Eu ouvi...-Eu disse tudo muito rápido.
Ele segurou meu rosto e me encarou.
-Não era algo que eu pretendia te contar mas não é um grande segredo,e mesmo que fosse eu não me importaria se você ouvisse até porque eu confio em você.-Ele diz e fico o encarando vendo a total sinceridade em seus olhos.
Ele confia em mim?
-Você confia em mim?-Perguntei pensando ter ouvido coisas.
-Sim,eu confio em você de corpo e alma,Mareena.-Ele diz e seguro em seu rosto o puxando para um beijo com...com amor.
Nossos lábios ficaram juntos por vários segundos até ele pedir passagem com a língua e eu permitir e suas mãos desceram para a minha cintura apertando. Nos afastei e deitei minha cabeça no seu peito agora com meus braços em volta do seu pescoço.
-Mareena...-Escutei ele chamar pelo meu nome e levantei a minha cabeça o encarando e percebo que seus olhos me encaravam totalmente diferente e suas pupilas estavam dilatadas.
-O que?-Perguntei.
-Eu...eu...
Continua...
×××
Mais um capítulo entregue!!!
Eitw que o Henrique travou ali KAKAKAKAKAKAKA pane no sistema do gatoh.
O que será que ele ia dizer?👀 Vou deixar vcs curiosos dnv pq amo fazer isso KAKAKSKAKAKAKKSKAKKSKS.
Minha criatividade deu as caras e agr só resta torce para que continue assim viu.
Não se esqueçam de votar e comentar<3
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Rei
RomanceMareena foi criada e treinada para ser a guardiã do futuro Rei Herinque V. Uma mulher forte e destemida que está lidando com a perda de sua mãe e sobrevivendo com sua coragem e bravura. Sua espada sempre afiada assim como sua língua e está disposta...