Capítulo 33: Tudo muito novo pra mim.

23.7K 2.4K 658
                                    

1 SEMANA DEPOIS...

Henrique V~

-Majestade,Mareena chama o senhor na sala de jantar. Pelo visto ela terminou o desenho que o senhor pediu.-Joseph me avisa ao entrar na minha sala.

-Tudo bem. Obrigado Joseph.-Ele assente e se retira.

Respirei fundo e me levantei dando a volta na mesa e indo em direção a porta. Caminho pelos corredores até chegar na sala de jantar.

-Majestade,o meu desenho ficou pronto.-Mareena diz assim que me ver adentrando no local. Ela parecia empolgada.

Caminho até ela calmamente e olho para a parede vendo a grande árvore desenhada. Uau!Ela realmente sabe o que faz. Observo o desenho calmamente olhando cada pequeno detalhe perfeitamente feito por ela e ela parecia que ia explodir de tanta animação.

-Gostou?-Pergunta e a encaro.

-Ficou incrível!-Ela sorriu ainda mais.

-É eu sei,eu sou ótima em deixar as coisas incríveis.-Dá os ombros. Convencida.

-E então,o que quer como recompensa?-Ela me olha assustada.

-C-como?-Gaguejou.-Você não disse nada sobre recompensa.-Coloco as mãos atrás do corpo e encarei seus olhos negros.

-Estou dizendo agora Mareena.-Falo calmo e ela parece pensar.

-Bom eu não sei,não tenho nada em mente.-Dá os ombros.

-Ok,sem recompensas então.-Me viro mas paro quando sua voz me chama.

-Hum...Podemos fazer outro piquenique amanhã,isso é o que quero como recompensa.-Diz e sorrio de lado.

-Um piquenique então,no nascer do sol. E vê se não se não se afoga em um riacho Mareena.-Saio de lá.

{....} Quebra de tempo{....}

Dia seguinte...

Mareena Carter~

Isso pode ter sido uma péssima idéia. Com certeza algumas pessoas do castelo estão desconfiados com nossa aproximação,e agora,outro piquenique?

Eu não quero perder a minha cabeça,eu ainda preciso ver Filipa sendo a próxima guardiã e ver Milene crescer. Isso está totalmente fora de controle,a noite no quarto;Os beijos;As trocas de olhares que acontecem tão frequentemente que é impossível evitar sentir algo quando aqueles olhos esverdeados me encaram como se eu fosse uma jóia rara. Como se eu fosse única.

As sensações estranhas,o coração acelerando quando o seu corpo se aproxima do meu,quando ele me toca de um jeito diferente,quando seus lábios pedem para se juntar com os meus. Isso é tudo muito novo pra mim.

Céus,isso não está certo. É totalmente contra as regras o envolvimento de uma guardiã e um rei. O meu medo não é só ser descoberta,mas também perder a vida por uma aventura maluca.

Termino de pentear meus cabelos encarando meu próprio reflexo e solto uma respiração pesada ainda me encarando percebendo o quanto estou maluca por um homem que nunca poderia ser meu.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora