Henrique V~
-Já não é o suficiente?-Mareena pergunta e levanto um dedo para ela ficar em silêncio.
-Você vai assustar os peixes.-Susurro.
Estávamos literalmente dentro do rio,eu sempre gostava de pegar peixes quando ainda morava no vilarejo vizinho.
Pegamos cerca de onze peixes.
-Tem outro ali.-Aponta para o meu lado.
Calmamente me aproximo e tento pegá-lo mas ele é mais rápido e foge.
-Droga!-Bato na água.
-"Você vai assustar os peixes."-Mareena repete o que eu disse segundos atrás e a encaro com sangue nos olhos.-Desculpa.-Pede e ignoro.
-Você é bem atrevida Mareena.-Me viro para frente denovo.
Ficamos alguns segundos em silêncio apenas escutando os passarinhos nas árvores.
-Tem um aqui.-Ela susurra e me viro para ela denovo vendo que ela olhava para a água e um peixe estava do seu lado.
-Pegue-o.-Seus olhos focam em mim e focam na água cristalina.
-Tudo bem.-Susurra para não espantar o peixe e abaixa um pouco mais as mãos em direção ao peixe e com um movimento rápido arraga o peixe e o levanta no auto.
-Eu consegui!-Praticamente grita feliz e o peixe desliza da sua mão e volta para a água e some.-Droga!eu não quero mais fazer isso.-Cruza os braços como uma garota de cinco anos e rio baixo.
-Comemorou cedo demais...-Digo baixo e sinto água ser atingida no meu rosto e sua risada alta.-Você não fez o que eu to pensando que fez.-Viro meu rosto para ela com um olhar mortal fazendo a mesma engolir seco.
-Perd..-Ela não termina de dizer porque jogo água na sua cara.-Ei!-Exclama me encarando tirando a água do seu rosto.-Se não sabe brincar não brinque, você jogou muito mais em mim.-Reclama.
Nos encaramos por alguns segundos e me lembro de algo.
-Por que não veio de cabelo solto?-Pergunto.
-Como eu já disse,não gosto dele solto.-Ela desvia o olhar e me aproximo dela fazendo ela se afastar.
-Eu não ligo se você gosta ou não,Mareena.-Me aproximo o suficiente para que ela possa sentir minha respiração em seu rosto.
-Você...pode ficar um pouco mais distante?-Pergunta e nego.
-Quando eu te mandar fazer algo,você obedece,é assim que funciona.-Tiro o pequeno pedaço de pano que prendia seu cabelo e ela me olha indignada.
-Ei!minha trança estava linda.-Reclama olhando para a trança que se desfazia.
-Gosto do seu cabelo solto.-Susurro e ela me encara e ficamos em silêncio.
-Você tá me olhando daquele jeito denovo...-Murmura e franzi o cenho.
-Que jeito?-Pergunto focado em seu rosto.
-Como se quisesse me beijar.-É direta e encaro seus olhos.-Isso é errado.-Diz.
-Você não quer?-Pergunto e ela fica em silêncio ainda me encarando.
Seus olhos olham para a minha boca e meus olhos intercalando.
Suas mãos frias tocam a lateral do meu rosto e ela me puxa fazendo nossos lábios se chocarem. Sinto seus lábios macios junto com os meus e minha língua entra em contato com a sua de um jeito calmo porém intenso. Minhas mãos vão de encontro com sua cintura e nuca,e as suas estavam na minha nuca e seus dedos entram no meu cabelo. Puxo seu corpo mais para o meu fazendo seu peito encontrar com o meu fazendo ela resmungar.
Eu não sei o que ela tem,mas algo nela,algo nela. Eu me sinto enfeitiçado e isso me atraí.
Deixo que meus dedos invadem seus cabelos úmidos e nossas línguas se movimentem em perfeita sincronia. Seus gemidos baixos estavam me deixando louco,eu queria fazer coisas que nunca poderia fazer,nem pensar em beijá-la eu deveria. Mas cá estou eu,em um rio,beijando sua boca macia e viciante.
Separo nossos lábios e desço para seu pescoço nu. Começo a beijá-lo e posso ouvir seus resmungos,suas unhas arranham a minha nuca,e isso me enlouquece. Subo novamente para sua boca e seguro na lateral do seu rosto beijando sua boca com fervor. Quando eu ia aprofundar o beijo ela se afasta ofegante e eu também.
Ela junta nossas testas e nossas respirações se misturam.
-Temos...temos que voltar para o castelo.-Susurra olhando nos meus olhos.
-É eu sei.-Ela se afasta colocando as mãos no meu peito e olha para os lados.
-Será que algum guarda viu?-Pergunta nervosa e nego.
-Eles estão distantes.-Digo e ela suspira aliviada e me olha em seguida.
-Não podemos fazer isso denovo.-Diz e concordo mesmo sabendo que com certeza faríamos tudo denovo e denovo.
×××
Oi galera! Eitw que o segundo beijo veio😏.
Espero que estejam gostando da fanfic<3
Obg por todos os leitores 😭✋🙈🙌
Amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Rei
RomanceMareena foi criada e treinada para ser a guardiã do futuro Rei Herinque V. Uma mulher forte e destemida que está lidando com a perda de sua mãe e sobrevivendo com sua coragem e bravura. Sua espada sempre afiada assim como sua língua e está disposta...