Capítulo 39: O que somos?

23.4K 2.3K 1.2K
                                    

Mareena Carter~

Apertei sua mão dando um sorriso.

–Então,qual é a sua notícia?–Perguntei e ele ficou sério.

–É sobre os franceses...– me encosto na cama quando ele diz isso.–Me enviaram uma carta hoje pela manhã.–Levantei as sombrancelhas e ele segurou a carta que estava em seu bolso.

–E o que diz?–Perguntei.

–Diz sobre você.–Respondeu e engoli seco.–Eles disseram que você e todos do meu castelo pagarão com a vida dos três homens que o lobo matou.–Ele disse.

–Isso não acontecerá,eu não deixarei. Eu não posso ficar aqui parada.–Tento me levantar mas sinto meu corpo doer e Henrique me deita novamente.

–Não faça isso!Não quero que se machuque mais.–Me olha preocupado.

–Eu não posso apenas ficar deitada enquanto os franceses nos ameaça.–Digo.

–Sim você pode e deve ficar deitada por agora.–Respondeu e suspirei.–Eu sei o quanto você quer investigar isso e destruí eles,mas é impossível fazer isso estando fraca,vocês precisa recuperar suas forças para então acabar com eles.–Ele explicou e assenti.

–É você tem razão,você sempre tem razão na verdade.–Ele sorriu de lado concordando.

Convencido.

–Sabe,daqui uns dias você vai estar de pé novamente ao meu lado como sempre e eu voltarei a dar ordens a você,então aproveite enquanto está aí e eu apenas posso ficar ao seu lado.–Ri com a sua fala.

–E isso já é suficiente pra mim...–Respondi e nos encaramos por longos segundos.

–O que somos?–Perguntou quase em um susurro.

–Talvez amantes.–sorri de lado e ele também desviando o olhar.

–Estou falando sério Mareena.–Disse ainda sem me encarar.–O que somos?–Perguntou e refleti.

O que somos?bom,nem eu sei dizer o que somos,eu não faço a mínima idéia e tenho medo de saber.

Ao invés de dizer isso eu apertei um pouco mais sua mão e encarei seus olhos.

–Somos o agora.–Ele olhou para mim finalmente e pude vê seus olhos esverdeados.

Ele queria que eu parasse de me preocupar com o futuro,e é exatamente isso que estou tentando fazer.

–O agora?–Perguntou e confirmei.

–Sim,somos o agora.–

{....} Quebra de Tempo {....}

1 semana depois...

–Mas como aconteceu?Vocês simplesmente se tocaram e tiveram vontade de transar é isso?–Mattia pergunta diretamente me fazendo engasgar com a própria saliva.

–Cala a boca Mattia.–Henrique o olha com repreensão.–Você até combina com a minha irmã,vocês fazem perguntas idiotas e que não deveriam fazer.–Mattia ergueu um sorriso no rosto parecendo não se importar com a ofensa de Henrique.

–Somos almas gêmeas,até você concorda.–Mattia deu os ombros e Henrique o olhou com raiva.

–Eu não disse nada disso,vocês dois juntos são como duas pragas em um único lugar.–Seguro o riso.

–Como os dois são juntos?–Perguntei e os dois olharam para mim.

–Somos como queijo e goiabada.–Mattia deu um sorriso apaixonado.

A Guardiã do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora